terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mais fotos

Essas bolsas têm a alça regulável. Você pode usar no ombro ou cruzada no corpo.
Laranja quadriculado pra ficar no clima do verão...


Verde de listras pra andar por aí...


Vermelha e branca pra usar com jeans, fica lindo!



E a bege, bem neutra, pra usar com tudo!




Bolsas- Sou uma Diva!
















Oi,gente!Aí vai uma parte da coleção de bolsas primavera/verão 09. São bolsas em lona e couro ou verniz. O forro delas é sempre contrastante, colorido e divertido.Depois coloco uma foto de uma delas por dentro.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mais porcelanas!
















Porcelanas











Temos a nossa linha de porcelanas pintadas que se chama "Criia", porque é feita por mim e pela minha mãe. Entenderam?Mãe, filha, cria...hauahuhua!
Também fazemos peças por encomenda escrevendo o nome da pessoa, fazendo um desenho mais específico, escrevendo letra de música, declaração de amor, etc e tal. Só não adiante me pedir pra fazer Garfield, meninas super-poderosas...Isso,não,gente!A gente não copia, a gente CRIIA!Nossa, tô cheia de trocadilhos hoje!Eu não me aguento!hauahuah!

Desde o começo
















Gente, resolvi fazer um blog pq tenho muita coisa pra mostrar e pouco tempo pra ficar mandando fotos. Quem me conhece sabe que não sou muito tecnológica.Os computadores cismam comigo, as conexões sempre caem quando mais preciso...É tipo um carma cibernético. Então, se não pode vencê-los, junte-se a eles!Resolvi me interar desse mundo e fazer um blog com as minhas coisas, sempre atualizado(vamos tentar!) e cheio de novidades.
Nesse primeiro post vou falar de como comecei. Esse stand é de 2005, na Gift Fair, uma feira só para lojistas em SP. Na verdade, comecei na Feira Hype, aqui no Rio em 2000 durante uma greve(uma de muitas) da minha faculdade.
Estão vendo essa flor gigante na entrada?Eu desenhei e pedi pra um marceneiro fazer.Ficou tão fofinho,né?No final da feira cismei de carregar a flor comigo, mas o cara disse q tinha dado muito trabalho.Enchi tanto que ele acabou me vendendo a MINHA flor.Resultado:voltei pro Rio com esse trambolho!E usei várias outras vezes!