quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vida louca, vida...


Achei essa foto com cara de vida...
Estava num blog chamado Dolce vita lendo os posts da Larissa e uma sensação estranha e familiar tomou conta de mim... Enquanto ela falava das dúvidas e dos questionamentos da vida, de dúvidas sobre quem ela era e descobrimentos achei que eu estava lendo um texto escrito por mim. Eu tenho 28, ela tem 23 e na época que eu estava na faculdade sentia uma angústia, uma vontade de mudar o mundo, de pintar ele de colorido e ser feliz. Assim como ela.
"Terminaram" comigo um namoro que todo mundo achava que era interminável e ao invés de eu ficar tristonha e largada, caí no mundo.Fui pra Itália, fiquei 6 meses lá, perdida.
E não é que me achei?
Fui insegura, achando que não faria amigos, que ia ficar triste, que não saberia me virar. Me achava meio gorda, estava desiludida e magoada. Voltei com uma mala cheia de histórias, abarrotada de amigos que carrego sempre comigo, aprendi a gostar de mim como eu sou, me aceitei com meus defeitos, aprendi a me amar e a amar minha história.
Vi que com vinte e poucos anos a gente precisa disso pra viver mesmo, se jogar na vida, quebrar a cara e se jogar com tanta vontade que acaba dando certo. A gente encontra o caminho de volta. E aprende. Cresce.
A Larissa é minha ex-cunhada, linda e que está saindo de dentro do casulo. Escrevendo isso agora fiquei com os olhos cheios de lágrimas de novo pq na "minha época"(olha que coisa de tia velha, gente!) eu falava assim:
"Vc não precisa correr atrás das borboletas, basta cuidar bem do seu jardim para que elas venham até você."
E eu dizia que eu estava saindo do casulo também...
Isso tudo me fez reviver uma época muito boa.
Sejam bem-vindos à vida!
Beijos borboletísticos!

Almofadas




Oi gentes!!!!
Resolvi colocar esse post das almofadas para já falar do natal (ui!)!
Quem quiser encomendar pra dar de presente uma coisa bem original, é só falar comigo!
Também posso escrever o nome, uma frase ou qualquer outra coisa que der na telha. Uma vez fiz uma almofada em formato de coração com uma música feita pelo namorado para dar pra namorada. Ficou fofa!
Bjs!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vestida de mim mesma...










Seguindo os passos da minha amiga internética Cris do blog Com que roupa eu vou e ouvindo os conselhos da minha Mama, resolvi postar fotos das minhas peças "vestidas".
Não por acaso, a "vestida" sou eu. Por vários motivos: não tenho uma modela a minha disposição, não tenho muitas rúpias pra fazer isso também (outro dia estraçalhei meu porquinho e só tinha R$ 8,00!) e o mais importante é que eu estou comigo o tempo todo, surgiu uma oportunidade e uma roupinha minha e eu TENTO fazer as fotos.
Gente, deu pra percebeu que nem fotógrafa e nem modela,né? A máquina estava de sacanagem comigo e eu tive que correr feito louca pra estar na frete dela antes da safada bater a foto!
O resultado foi esse, mas também, relevem please! Foi o primeiro.
Esse vestido é bem verão, a estampa é exclusívica e tem lilás também. Tem um lastéx embaixo do peito que dá uma afinada básica.
******************************************
Falando do Com que roupa eu vou, a Cris é uma menina linda que todo dia antes de ir pro trabalho tira fotos dela com o modelito do dia.O blog dela é lindo também e divertido, vale a pena. Só que as fotos que ela coloca são bem feitas e com efeitos especiais...Hahahah!
Aliás!Tá rolando um sorteio lá e pra participar tem que entrar e deixar comentário pra ela!Vai lá ver!Corre! http://www.criscomqueroupaeuvou.blogspot.com/
É isso, gentes!Não falem mal das minhas fotos, mas falem de mim!
Besos!

Pensamento do dia!


"SOMOS FEITOS DE CARNE, MAS TEMOS QUE VIVER COMO SE FÔSSEMOS DE FERRO."
Sigmund Freud

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Oiiii!


Gente, esse flocos de neve é o Joaão Francisco.
Ele é o reizinho lá de casa, ou melhor, reizão,né?
Resolvi apresentar esse "perfuminho" pra vcs.
Ele não é irresistível?
Bjs

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Flores pra variar...













Hola muchachas! Tô sumida,né?
O bicho tá pegando aqui, não tô vendo nem meus emails, mas arranjei um tempinho pra colocar umas fotos!
Essas peças são do verão e algumas tem variação de cor.
Minha mãe falou que as fotos assim ficam feias pq não dá pra ver a peça e que eu devia vestir a roupa e tirar a foto. Acontece que não tô tendo tempo nem de me coçar e tirar foto leva tempo. E eu tb não sou uma fotógrafa muito boa.
Enfim, por enquanto vamos assim,tá?
Se eu me empolgar "me" coloco aqui!
bjs

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O evento do cabelo

Patrícia em ação!

Nosso salãozinho na vitrine.


A loja e a fila de espera no sofá.


Olhares atentos...


Uma das primeiras clientes.

Ela até secava depois!
Patrícia na vitrine cortando os cabelos da cliente.


Nossa árvore de natal começando a ficar cheia!


O movimento aumentando...


Eu e Chris pintando a árvore antes do evento.


Marcela dando o toque final com spray rosa.


Gente!Essas fotos são do evento de fim de ano que eu falei no post aqui de baixo.
Montamos um salãozinho na vitrine da loja e colocamos a árvore rosa na entrada. As pessoas iam depositando os alimentos e sentando no sofá.No fim da tarde a fila de espera estava mega e tive que começar a anotar os nomes pq estava meio perdida.

Marcela, Patrícia e eu!


Foi muito legal!
Bjs!

Mimadas no Globo de sábado



Oi,pessoal!
Quanto tempo! Eita, que tá uma correria aqui!
Nesse sábado no Globo, saiu uma matéria falando dos mimos que fazemos para as clientes nas lojas e ateliês.
Falaram do meu lançamento com mil docinhos "diliciosos" em setembro e de um evento que fiz junto com a Marcela e a Chris, duas amigas com quem eu tinha um blog de moda, decoração e coisas legais, ano passado com a nossa cabeleireira Patricia Armitrano. Lá na capa do jornal tem uma foto minha servindo minhas clientes e embaixo uma foto do evento com a Patrícia cortando os cabelos.
Era assim: a pessoa levava um kilo de alimento e podia cortar os cabelinhos de graça! Montamos uma árvore de natal de sucata, pintamos de rosa e as pessoas iam colocando as comidinhas no pé da árvore. Patrícia ficou até 11 da noite com suas tesouras a postos, mas valeu a pena. Na semana seguinte doamos os alimentos para uma senhora que cuida de mais de 30 crianças abandonadas.
Essa matéria de sábado também falou da Ana Castilhos, do Mukifuchic, da Dress to, Osklen e Dona Bis.Ficou muito legal!
Obrigada, Mariana!
Depois vou colocar um post sobre esse evento do cabelo pra vcs verem as fotos.
Bjs!