quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mais fotos!


Bonequinha...









Mané, todo tristonho, pq não era o centro das atenções!

Mais fotos, gente!

Bjs!

Making-off das fotos!


Melissa fotografando...


Dúvidas?Chame Alex!


Manu com sono, Juranda que fez a maquiagem liiinda da modela e Alex ao fundo...



Camylla posando para Melissa no alto da escada...



Juranda dando os retoques finais no cabelo de Camylla.

Pessoal!!!

Não é que conseguimos???

Segunda fizemos as fotos e ficaram MARA!!!!Lindas de morrer!A modelo foi a Camylla Terra, muito linda, cara de boneca mesmo. A maquilagem e o cabelo foram da Juranda, do Salão Daju(21 2609-6185) e ela arrasou qd colocou mega-power-blaster cílios nos olhinhos de amêndoa da Camylla. As fotos foram da Melissa C. Beeck.

Ainda não vou colocar as fotos aqui pra deixar vcs curiosinhos!Essas fotos fui eu que tirei.Por isso a óóótima qualidade!

Só pra constar: quarta-feira da semana anterior eu tinha 3 vestidos prontos só.Quase morri do coração essa semana que passou. No fim, deu tudo certo, graças!E agora estou com dor de garganta, cabeça e febre. Acho q o nervoso passou e a gripe chegou!UI!


"dingou béu"!


bjs

Ho ho ho!!!Feliz natal!


Tchan-nan!
Só não reparem no Papai Noel morto de cansado de tanto andar pra lá e pra cá!
Esse post é pra desejar um natal de união, alegria, felicidade, harmonia e paz para todos!
Que todos estejam felizes e rodeados de pessoas queridas e que assim também, a gente possa entrar 2010 com o pé direito!
Queria agradecer a todas as pessoas que estiveram do meu lado, que me ajudaram e apoiaram. Olhando pra trás, vejo que até as coisas ruins acabaram trazendo benefícios.Acredito que a vida é assim, fecha uma porta mas abre as janelas todas pra gente ver tudo lá fora!E sair pra buscar!
Obrigada a meus pais pelo apoio incondicional, sempre e pelo amor que transborda.
Obrigada a meu namorado, que me ajuda a buscar sempre as melhores soluções para o meu negócio, que fotografa e ainda ajuda nas produções, que me ajuda a ser uma pessoa um pouco melhor e a ser feliz também.
Obrigada as amigas que sempre que podem, prestigiam meus eventos, estão presentes e torcendo.
Obrigada a minha equipe que está sempre de bom humor, até nas horas extras e nos perrengues para fazer entregas.
Obrigada as minhas vendedoras e clientes que torcem junto e se identificam com as peças e até dão opinião para que eu possa melhorar onde ainda erro.
Obrigada a Comunicare Assessoria que se mostrou uma parceria e tanto em 2009.
Obrigada a minha sogra que se tornou uma grande amiga nesses anos.
Obrigada a Melissa da Firmina, minha amiga, e Alex, o husband dela, que fotografaram minha campanha de inverno segunda e perderam o dia todo deles por minha causa.
Obrigada a João Borges da Cordel Regional que é um cara f#d@, que topou de cara fazer a decoração do meu stand no Rio-à-Porter!
E obrigada a vcs que me lêem(com acento ou sem?!), que me incentivam e que deixam comentários!Comentário é bão pq assim a gente sabe quem lê, se gostou, se não...
Enfim, se esqueci de alguém, perdonami, mas agradeço do fundaco do coração por todos vcs fazerem parte da minha vida!
Feliz natal!
Bjs!

Tentativas de um cartão de natal!


Chico roubando o Papi Noel e Cléo de cúmplice fingindo que nem era com ela...


Cléo desconfiada do bom velhinho...



Chico no sofá amassando o bom velhinho...


Que???


Hã???
Gente!Oi!!!
Estava tentando fazer um cartão de natal com meus floquinhos de milho, Chico, Chiquinha e Cléo. Pelas pintas deu pra perceber que não foi nada fácil,né?
Cléo ficou com medo, Chico se embolou com o papi e fugiu carregando ele fingindo que ninguém via e Chiquinha estava mais preocupada em comer um bichinho na varanda.
No fim consegui uma foto um pouco melhor.
Cenas dos próximos postitos!
bjs!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Firmina chegou!!!


Gente, olha isso!
Esse é o Mané. Ele está posando para foto com as caminhas da Firmina.Olha que charmosão.
A Firmina é a marca de roupas e decoração da Melissa, uma amiga maravilhosa que está batalhando no sol quente um lugarzinho, igual a mim. A Firmina veio pra abalar, tem cada coisa linda! No blog dela eu vi uns "cobridores de bolo"... Como é o nome daquilo? "Cobertores de bolo"?! huahuahuahuhau! Vcs entenderam, né? Muito lindos!
E tem a marca infantil também, a Formiga. Não preciso nem dizer,né?Foooooofas!Ainda vou falar muito delas aqui.
A Melissa é uma amiga daquelas, sabe? Pensa junto, sonha junto e mete a mão na massa junto.
É ela quem vai fotografar minha coleção de inverno segunda-feira e está me ajudando pra caramba!
Obrigada, amiga!
Esse post é pra vc!
Beijos!

Crianças...parte II


Essa foi da minha mini-priminha Luíza de 2 anos que adora o filme da Pequena Sereia:
- Mamãe é a Ariel e papai é o príncipe!
-E vc Luíza?Vc é quem?
-O linguado.
Bjs!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Muitas novidades!!!


Gentes!!!Estou sobrecarregada! Um helpezinho, pelamordedeus!
Caracóles!Como já falei, vou participar do Rio-à-porter, o evento de negócios de moda que acontece junto com o Fashion Rio e que nessa edição está sendo organizado pelo Paulo Borges.Sim, sim, ele mesmo. AQUEEEELE da Fashion Week.Eu adorei ele, mas ele nem sabe que eu existo.Ainda!
Bom, com isso, estou igual a uma barata tonta e bêbada pra lá e pra cá, correndo atrás pra ter todas as peças prontas até 9 de janeiro, pra fazer as fotos dia 21 de dezembro(isso, caia dura pra trás, segunda-feira) e ainda por cima num stand encantador e maravilhoso que faça todo mundo parar e querer muito comprar minha coisas!Desejar até o último desejo!!!
Pra completar, uns bichocos chamados CUPINS resolveram aparecer como quem não quer nada lá no atelier e simplesmente invadiram a casa, sem dó nem piedade.Comeram todo o rodapé da casinha, uma caixa de papelão e umas roupinhas.São cupins chics!
Tive que dedetizar a casa ontem e ficar cheirando aquele "loló" de cupim.Saí de lá como,né?
E pra completar mais ainda, a casa está sem rodapé pq teve que arrancar por causa dos desgrenhudos e estamos trabalhando nos escombros. Falei que tá parecendo aquele filme com o Tom Hanks, muito velho, que sempre passava na Sessão da tarde toda semana: Um dia a casa cai.
Tudo acontece junto e misturado no fim de ano,né? Torçam por mim para tudo correr bem no dia das fotos e eu ter o que fotografar, que é o principal.
Semana que vem coloco um making-off das fotos.
Bjs!!!

Clipping do Bazar das 8!




Muchachas que não foram: perderam!
Gente, o bazar deste finde foi muito legal!Tinha muita gente boa e com coisas bonitas e preços bons! Depois vou fazer um post sobre algumas marcas que participaram.Muito legal!Nem a chuva atrapalhou!
Besos!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Crianças...


Tinha que dividir isso com vocês:
A sobrinha de uma amiga foi conhecer a nova babá, que se chamava Marciana.
-Olha Maria Clara, essa é a Marciana!
-Oi, Marciana...
-... você é da terra?!
Capotei de rir!
bjs!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pano pra quê!


Hoje estou uma máquina de postar!Huhauauh!
É que estou trabalhando em casa hoje, nessa tarde chuvosa e assim dá tempo de colocar as coisas em dia. Estou respondendo meus emails de 2 semanas atrás, vendo os blogs amigos que eu estava atrasada, e atualizando meu bloguinho, tadinho!
Então agora o link é do Pano pra quê da Mariana que colocou um post fofo falando de mim e da minha marca. Brigadinha Mariana! Até roubei essa foto de lá que eu ainda não tinha! Ô lerdeza!
Beijocas!

Meu vestido na Veja Rio de sábado!


Crianças!!!Olha que legal!
Nesse sábado saiu um vestido estampado p&b na Veja Rio!É o número 8!
Tô chic,bem!
bjs

Bazar das 8 nesse finde!


Oi,crianças!!!!
"Jingle bell, jingle bell, acabou papel!"
Nossa, já estou muito no clima natalino!Já escrevi minha cartinha para o bom velhinho, prometi me comportar esse ano(vou tentar!) e agora é com vcs!Vamos encher a árvorezinha de presente?!
Então, domingo agora, dia 13, a partir das 14:00 vai acontecer o Bazar das 8 no Alto Leblon. O endereço é Rua Igarapava, 10. A entrada é R$ 2,00 e 1kg de alimento que serão destinados a Campanha Natal é Jesus. Para mais informations acessa já:
Além das minhas liiiindas roupinhas colorê, tb estarão presentes a marca de biquinis Chu, Rei do Rio e Objeto A. E a partir das 18:00 vai rolar música com o Dj Guga e pra completar o evento exposições de fotografia, design sustentável e artes plásticas!
IMPERDÌVEL!!!
Espero vcs lá!!!
Besos

Novidades na Fulanas!


Oi,gente!
Muitas novidades na Fulanas Multimarcas!Essa semana estão chegando peças novas lá!E além das minhas coisas tem necessaires, roupas infantis, presilhas e muito mais!
Quem quiser ver as novidades acessa:
Bjs!!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Segunda leva de fotos...


Olha o flocos de milho que eu falei!E os adesivos da Ana Castilhos ao fundo.


A mulherada chegando...



Patrícia Brazil da Eco Souvenires, bombou de vender também.


As bonequinhas de papel de Denise Brandt, que fofas!
Beijos!

Fotos do Evento 3!







Meu jesus cristinho!
Já tentei postar essas fotos 3 vezes!Essa é a quarta...deixa eu rodar a manivela aqui...
Se vcs estão vendo é porque eu consegui!!!!!
Bom, essas são as primeiras fotos do Evento 3 que aconteceu nesse sábado passado. Quem não foi ainda tem 2, eu disse 2 chances de se redimir e comprar presentinhos fofos e legais de natal.
No próximo sábado vai ter de novo e quarta dia 9!Eu embrulho pra presente, entrego à domicílio, mas vcs tem que ir lá me ver também!
Gente, apareceu até um "flocos de milho" (eu chamo meu cachorro assim), um cãozinho-guia que estava sendo treinado, coisa mais fofa. Depois coloco mais fotos!
Estava um calor maldito, infernal, suarento, mas foi muito ótimo!Muita gente legal, bonita e muito picolé do Sol a Sol pra refrescar as idéias e fazer compras!
Estou devendo fotos...
Vamos ver se agora vai!!!!
beijos!