sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SIMM- Salón Internacional de la Moda de Madrid




Peguei algumas fotos no site da última SIMM.
Que legal!
A Andrea, da Buana Verde, minha representante, já fez contato com Índia, Holanda e Inglaterra.
Boas vendas!
Bjs!

Chiiiiiiiiic de doer!


Gentes!!!!
Minha representante em Portugal vai levar minhas peças para a SIMM, uma feira de moda super mega-power-blaster legal em Madri.
E hoje saiu no caderno de economia do Globo essa nota aí de cima.
Tô me sentindo, não, tô?
Bjs!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Liquidacion!!!



Crianças!Procurem a sua revendedora mais próxima ou então apareçam lá no atelier pra tomar um café nesse clima tão agradável de verão!Venham arrematar o estoque com descontinhos especiais. Assim vcs compram roupinhas lindas, por precinhos felizes e a gente ainda bate um papo! É só marcar: 2613-6879.Ou então pedir uma revendedora Thaís leão a domicílio!!!
Aproveitem, babies!
Bjs
*PEÇAS COM 20% e 30% DE DESCONTO!!!

Pensamento do dia!


Nossa, quanto tempo eu não coloco um pensamento do dia!
Esse é conhecido, mas se encaixa como uma luva nos meus últimos dias:
"QUANTO MAIS EU CONHEÇO OS HOMENS MAIS EU AMO MEUS CACHORROS."
Bjs

Lembrei de uma história...


...da época da faculdade.
Logo nos primeiros semestres na Faculdade de Belas Artes( mais conhecida como EBA, não é "êba", olha lá!) a gente foi jogado numa aula de desenho anatômico. Meu Deus, o que será isso?
Era basicamente desenhar gente pelada. Primeiro, pra não chocar a galera, um professor maluco mas muito bom, Marcos, arrumou um garoto que ficava de cueca. Marcos colocava ele numas posições de matar.
-Levanta o braço direito, estica o esquerdo olha pra trás mas deixa os pés pra frente.
Tipo isso.
E a gente lá desenhando a cueca do menino e se preocupando pq ele estava começando a suar.E a aula durava hoooras. E o menino lá de cueca.
Lembro que nessa época tinha uma amiga que não tinha paciência pra desenahr e nem gostava e a gente tinha que entregar um trabalho final com três poses do menino de cueca. Ela não quis fazer e disse que me pagava pra eu fazer o trabalho dela. Como não sou mercenária, pedi um CD da Mariah Carey e ficou tudo certo!
No outro semestre, o professor contratou um jogador de futebol(o menino era jogador, juro!) que me chega na aula enrolado numa toalha.
Comecei a zoar as meninas dizendo que ele ia ficar pelado, que a gente ia ter que desenhar o "pacote" dele.E todo mundo caindo na gargalhada e zoando tb. Afinal só tinha mulher e 1 gay na sala de aula.
Daqui a pouco, o jogador tira a toalha e pra surpresa de todo mundo, ele estava pelado MESMO!
Foi de matar.Tinha uma crente na aula que saiu da sala e eu e as meninas capotando de rir!
Ele ficava lá nas poses de equilibrista e qd acabava se enrolava na toalha de novo e dava um rolézinho na sala pra ver se os desenhos estavam fazendo jus ao equipamento.
Isso nas primeiras semanas porque depois ele se sentiu totalmente em casa e começou a dar o rolézinho com o bingulinho balançando pra lá e pra cá. Vinha ver os desenhos nas nossas pranchetas e ainda chegou ao cúmulo de puxar assunto pelado!
Quem, com os miolos no lugar a não ser que esteja fazendo o que geralmente se faz pelado, PUXA ASSUNTO ASSIM?
Só o jogador de futebol na aula de desenho anatômico.
Bom, mas posso dizer que aprendi a desenhar pés e dedos de frente nessa aula.
E outras coisinhas mais.
BJS!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Só pra saber...


Já foi lá ver o site?!?
Bjs!

Mais fotos do desfile!






Bjs!

Site!!!




Pessoal!!!
Meu site foi pro ar!Meu mega-power colorê site!
Vamos dar um pulinho lá?
Ainda estou ajustando algumas coisas então não reparem se tiver foto repetida ou alguma coisa errada,tá?Vcs sabem que minha intimidade com a vida cibernérdica é nula e esse site sou eu quem atualizo!Tchan-nan!Supimpa!Que mudança para 2010!Ficar cibernérdica!
Corram lá:


Bjs!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O stand do Rio-à-Porter



Olha o gatinho na janela!






Oi,crianças!Voltei para postar as fotos do stand.
Não ficou uma fufura?
Foi o João que fez, idealizou e praticamente montou.
Eu não tinha visto até a hora da montagem. Confiança total, hein, Johnny?
Mas ficou lindo, todo mundo adorou!Fiquei muito feliz!
Bjs!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Desfile Rio-à-Porter- Vestido Thaís Leão


Jééésus!!!!
Gente, olha meu vestido na passarela!!!!
A estampa é de ciranda. Sabe aquelas bonequinhas que a gente corta no papel dobrado e quando abre estão todas de mão dada? Essa foi a inspiração para a estampa. Foi uma das que mais vendeu! Tinha gente que entrava no stand e falava: olha a estampa do desfile!
Foi o máximo!
Beijos estampados!

Brindes para o Rio-à-Porter




Oi,gentes!

Fotos péssimas e na confusão nem tirei foto dos saquinhos prontos.

Mas foi assim: o tema da coleção de inverno 2010 é Chá de bonecas. Eu sempre faço um brinde para dar aos compradores e imprensa que vão até o stand. Então dentro da sacola dessa vez veio o folder, o contato do João que ficou lindo, um CD de apresentação do Instituto Brasil América, meu patrocinador pela segunda vez( Obrigada, Neide!), um saquinho de tecido com saquinhos de chá e uma caixinha com brigadeiros feitos pela minha mãe, minha patrocinadora desde que eu nasci!

Todo mundo adorou!
Bjs

Rio-à-porter, a saga- montagem e lei seca!


Essas fotos são de sexta, dia 7, quando começamos a montar o stand 6:00 da noite.
Esse mega-banner que eles estão prendendo só ficou pronto essa hora e mesmo assim só parte dele. Eu e João Borges, meu fiel escudeiro que idealizou o stand e o meu folder, fomos pro Cais do Porto de mala e cuia e banner e cheios de tralha no carro. Meu celtinha nunca esteve tão cheio e se espremesse cabia mais coisa lá. Conseguimos enfiar 2 cadeiras, 1 manequim, sacolas e 2 banner de 4 mt de comprimento enrolados. Como?! Só Deus sabe! Nossa, e Papi do Céu me ajudou muito nessa saga, vou contar porque depois.


Chegando no stand percebemos que as paredes eram altas e que a gente não tinha escada. Chegaram "Os trapalhões" para ajudar a gente, Samuca e Alex. Eles subiam na escada, grampeavam o banner, brigavam entre eles e desciam. Olhando de baixo estava torto.Eles subiam de novo e continuavam as trapalhadas, não necessariamente nesta ordem.Às vezes eles brigavam quando já tinham descido!

Enquanto eles se estapeavam, eu e Johnny tentávamos arrumar as coisas embaixo, mas nem piso tinha ainda. Tivemos que nos acostumar com a idéia de ver Tico e Teco brigando e montando o stand até o fim.
Estava um calor infernal, ligaram um maçarico no nosso cangote, mas conseguimos!
No sábado, levamos os móveis e o banner que ficou faltando e terminamos de montar o stand!
Fomos para o Espaço Ela, do caderno Ela e pra comemorar tomamos prósecuzinhos.Eu estava muito feliz! No sábado à noite era o desfile do Rio-à-porter, onde cada marca expositora teria um look desfilando. O meu foi um vestido liiiiiiindo!Mas isso fica pra outro post!
Como não queria ir toda mulambenta pro desfile, levei uma roupinha bonita pra tomar banho na casa do meu namorado e voltar linda e cheirosa.Só que ÓBVIO não deu tempo. Eu e João( que tb tinha levado uma roupinha extra) trocamos de roupa no carro e voltamos lindos e cheirosos.
Cheirosos eu não garanto,não. Eu estava imunda gente, uma maltrapilha. Mas botei roupa bonita, maquilei a cara de cansada e fui!

Esse de rosa é o João, todo imundo e maltrapilho, antes da super-transformação-troca-de-roupas-no-carro. E eu depois da transformação acabei saindo no site da Marie Claire aqui no post embaixo!Ih, não devia ter contado,né?Tava dando pra disfarçar!
Bem, o desfile foi muito legal.Eu estava nervosa, com dor de barriga, vontade de chorar. Aí de repente, no meio daquele monte de gente entrando, li meu nominho no telão atrás da modela: Thaís Leão. Era eu. Era eu?Era eu!!!!!!Apertei Dudu(meu namorado) e quase chorei de emoção!Foi muito legal!!!!Fiquei muito feliz!
Fomos embora lépidos e fagueiros, rindo e falando muito.Tirei minha sandália de salto e qd saímos do estacionamento: LEI SECA.
João: tá tendo lei seca aqui.
eu: ah, é.
Guarda: aponta o dedinho pra mim e manda encostar.
Cai a ficha: eu bebi de tarde!!!!!!! Ferrou a mariola!!!!!
Desço descalça, imunda mas arrumada, saí até no site da Marie Claire, ninguém sabe que estou suja. O guarda pergunta se eu bebi. Digo que não numa mentira deslavada e penso logo que vou sair algemada daqui.
Guarda:Documentos! Pode soprar no canudinho?
eu:poooosso!Claaaaro!
Nem olho pros córnios de João pra não ficar mais nervosa. Tremia igual a vara verde, foi a vez que cheguei mais perto de um ataque do miocárdio fulminante(vi isso num filme: ataque do miocárdio fulminante).
Andando por debaixo daquele viaduto imundo fui pensando num jeito de fugir, ia sair correndo e largar João lá.Huahuahuah! Pensei em chorar, fingir que estava tendo um ataque do miocárdio. Mas não.Fiquei ali. Pensando nas algemas e no carro sendo rebocado. E no meu pai me deserdando depois de um dia tão feliz na minha vida. Meu primeiro desfile, que sucesso!Pena que acabou.Adeus, mundo cruel!!!!
Voltei pra realidade e já estava com os outros pobres que iriam ter que soprar o canudinho maldito, passagem para o inferno sem paradas!
Olhei com olhos lacrimejantes de gatinho do Shrek para o guarda enquanto ele me explicava as penalidadas.O coração tava saindo pelos tímpanos, olho pro lado e vejo João!O que ele estava fazendo do meu lado? Fiquei mais tensa!
Resolvi ser uma boa cidadã e jogar a merda no ventilador do viaduto:
eu:seu guarda, hj foi um dia muito feliz, trabalhei o dia todo...mas bebi de tarde!ARRRGH!!!
guarda:quanto?
eu: 2 taças de prosecuzinho.( Esqueci de mencionar as outras 5!)
guarda: vc comeu?
eu: claaaaro!uns sandubinhas.
guarda: cada um reage de uma maneira, vc é magrinha (oi?), cada um absorve de um jeito...
Resolvi ser homem: Não! Vamos fazer o teste dos infernos!Vamos soprar, não tem problema, tem que fazer o certo!
ATAQUE DO MIOCÁRDIO!!!!!!FULMINANTE!!!!!!
João com os olhos esbugalhados do meu lado, parado igual a uma estátua.Nem olhei pra ele.Achei até que ele já tinha fugido e me largado lá.Era o que eu faria.
Soprei o canudo maldito, meu ticket de ida para a prisão e tinha que esperar o resultado.Uma luz ficou piscando umas 8 horas até dar o resultado.
0,004!
PASSEI!Papi do céu, obrigada!!!!!Obrigada por me mandar o garçon com sandubinhas e por João não sair correndo e fugir me deixando sozinha no viaduto.Obrigada!!!!Como meu coração é forte!
João, mais bêbado do que uma porca, depois que passamos o sufoco, queria porque queria soprar o canudo. Óbvio que não deixaram.
Entramos no carro e partimos de volta pra casa, agradecidos e rindo de nervoso. João falou que eu estava super tranquila (oi?), que estava impressionado (oi?!) e que se desse alguma merda que ele estava pensando em roubar um dos carros parados ali ou se jogar no chão pra eu fugir.
Voltamos rindo horrores.
Depois de tudo ficou tudo bem!
Bjs!

Eu no site da Marie Claire!


Crianças!!!!
Voltei do além do Cais do Porto!!!!Estou começando a atualizar o brog com as notícias e tudo de maravilhoso que aconteceu lá no Rio-à-porter!Só pra adiantar: foi ótimo! Foi muito bom!
Estava eu andando lá no Cais do Porto e acabei tirando foto pro site da Marie Claire(eu sou a de azul):
"Como sempre, não só das salas de desfiles saem as principais tendências. De olho no que os convidados do Fashion Rio estão vestindo, podemos arriscar que os cocktail-dresses e as blusas extra-larges são algumas preferências das cariocas para enfrentar o calor."
Bjs!!!

Saiu no Modalogia!


"Os Chás de Bonecas são a inspiração da coleção de inverno 2010 da estilista Thaís Leão. Num universo lúdico da imaginação as cores são: caramelo, verde-limão, melancia, rosa-chá, chocolate, além do preto e branco, marca registrada da Thaís. A grife traz babados, laços, sobreposições e composês para dar charme e romantismo a vestidos, blusas e calças. Nos tecidos as apostam ficam nos veludos, malhas, tricolines, rendas. Aparecem também os xadrezes e as notórias estampas exclusivas desenhadas pela estilista."

Uhuw!
www.modalogia.com.br
bjs!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Contagem regressiva para o Rio-à-Porter


Foto: Melissa C. Beeck

Ai, mal acabei a contagem regressiva pro ano-novo, mal tropecei e caí nesse ano de 2010, lá vem mais uma contagem!FALTAM SÓ 3 DIAS PRA COMEÇAR O RIO-À-PORTER!!!
Cruzes!Quase caí dura ontem, passei mal e fiquei grogue, um lixinho humano, um churume de gente...
Enfim, hoje resurgi das cinzas e voltei com força total!"Eu tenho a força! He-man!"
Ó, abri uma micro-exceção colocando essa foto aí da coleção nova!Que está liiiiiinda e apaixonante! Sexta é a montagem do stand e vou lá com meu fiel escudeiro João Borges, da Cordel Regional, colocar a mão na massa.Sábado levo as roupas e domingo... lerê, lerê!
COMEÇA!!!
Torçam por mim!Vou colocando as novidades aos poucos, ok, babies?
Besos

Euzinha na Coluna da Heloisa Tolipan- JB


Ai, crianças.Eu estou uma metideza!
Saiu ontem na coluna da Heloisa Tolipan essa matéria. Um monte de gente me ligou pra falar. Acho que estou chic!!!
Obrigada, Roberta!Adorei!
Bjs!

Bermudinha saruel na Revista Toda Teen


Gente, olha que legal!!!
Minha bermudinha saruel saiu na Revista Toda Teen desse mês!É a branca com laços pretos!
bjs

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

DESEJOS


O que as pessoas realmente querem?
A gente quer parecer na moda, parecer legal, cheio de amigos e contatos, com um trabalho fascinante e um namorado de dar inveja. A gente ostenta aquilo que não tem porque desejamos ser aquilo que não somos. A gente sorri quando está triste porque queremos mostrar aos outros uma felicidade de fachada, contamos vantegem sem ter nenhuma e depois choramos sozinhos.
Mantemos a pose fingindo ser forte ,na verdade, só precisamos de um abraço de conforto.
Acho que buscamos a felicidade, mas acabamos nos afastando dela assim.
Pensando nisso, reescrevi esse texto meu de 2005.
Desejamos o amor, mas não lutamos por ele, para não deixá-lo morrer na correria do dia-a-dia, para não deixarmos que ele sufoque com a rotina. Preferimos continuar idealizando e desejando o que não temos ao invés de valorizarmos o que temos de precioso conosco.
Eu desejo, não todo o dinheiro do mundo, mas aquele tanto suficiente para confortar a mim e à minha família. Desejo, não todos os sorrisos, mas a sabedoria para equilibrá-los com o choro inevitável de uma vida de verdade, que prega peças e dá rasteiras.
Desejo, não a paz num mundo imaginário, mas a harmonia de uma sociedade que é capaz de conviver com amor no coração.
Desejo, não a juventude eterna que se arma com cremes novos a cada dia, que perde a naturalidade e nos transforma em escravas, mas a beleza real de um corpo que leva consigo as marcas das suas vivências.
Desejo, não o amor idealizado daquele príncipe(aquele mesmo!), mas o amor que entranha, que cresce e completa, o amor que desarma, que apóia com o olhar, que diz sem palavras que está ali. Desejo o amor com suas diversidades, com seus defeitos, o amor que erra e pede desculpas, o amor que dentro dos seus próprios limites, floresce e diz que ama.
Desejo, não o trabalho mais glamouroso, mas aquele que seja reconhecido por pessoas que saibam ser tocadas por ele e que com isso possam admirá-lo.
Desejo tudo isso mas com a simplicidade de uma menina sonhadora. Desejo achar uma pérola numa ostra e desejo ouvir o choro do bebê da minha amiga, desejo entrar na igreja com meu pai e deitar na rede numa quente com meu amor. Desejo ter pulso firme com meus filhos e ter a competência necessária para ser mãe, desejo ver nos olhos do meu marido o amor estampado, mesmo anos e anos depois.
Desejo ter uma casa de praia onde o sol se ponha suave e pinte as paredes no fim de tarde. Eu desejo ser sempre uma boa amiga e nunca negligenciar minha amizades. Desejo minha família sempre por perto, ter a segurança de poder contar com os conselhos do meu pai, ouvir suas palavras sutis toda vez que preciso.
Desjo festas divertidas pra ver minha mãe soltinha na pista, voltando a ser criança, dormir apertada com meu irmão na cama de solteiro dele e um dia poder descobrir como ele consegue guardar mais dinheiro que eu, se sou eu quem trabalho aqui!
Desejo coisas simples, pequenas e tangíveis, mas que quando paro pra pensar me fazer rir por serem bobas ou enchem meus olhos de lágrimas por serem momentos tão mágicos, tão simplesmente mágicos que podem me trazer toda a felicidade que eu almejo.
Thaís Leão- 20/10/05
Feliz 2010!!!!
Bjs!!!