quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nova fornada...







Gente, mais alguns modelos pra vcs irem se animando aí!
Bjs!


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Saindo do forno!!!


Blusa um ombro laço, tem vestido assim também.


Macacão um ombro...

Não é lindo?

Macaquinho com zíper.

Vestido tomara que caia estampa coração.
Oi, gente!Estou sumida, eu sei!
Tá brabo!Mas daqui há pouco vcs já poderão conferir essas e muitas outras peças da coleção de verão "Cuide bem do seu jardim".
Tá sainda do forninho, com muito laço e estampas fofas!
Depois coloco mais fotos!
bjs



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta-feira


Sabe aqueles dias que dá vontade de ficar debaixo do edredon colorido,comendo brigadeiro e vendo filminho tipo Nothing Hill, Jerry Maguire ou qualquer um com a Meg Ryan?
Então, pra mim é essa sexta-feira.
Tô num desânimo horroroso, uma preguiça ferrada e uma vontade de mandar tudo pros infernos. Comi um joelho no almoço. Joelho, isso é nome de comida?Mas antes JOELHO que ITALIANO, senão pode pegar mal., que me deixou empanturrada.
Bom, mas aí é isso, uma vontade de chutar o balde. Odeio ficar assim. Mas estou. E isso me dá mais mal humor ainda.
Droga, mil vezes droga! Hoje não estou uma boa companhia.
Queria um potão de brigadeiro e paz.
bjs

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Donos da verdade


Tô de saco cheio de gente que acha que é dono da verdade.
Gente que acha que sabe tudo, que enxerga o que ninguém mais vê. As pessoas adoram se meter onde não são chamadas,né? Se metem na vida dos outros e antes mesmo da própria pessoa se entender e saber o que está acontecendo, já estão falando e mexendo seus pauzinhos.
Tá chovendo merda na minha cabeça, não satisfeitos com isso ainda tenho que me preocupar com as pessoas se metendo nos meus problemas. Coisas que são minhas e de mais ninguém, não pedi ajuda, nem contei, mas dá-se um jeitinho.
Procuro ajuda de quem pode me tranquilizar e me ajudar a pensar, não de quem vai me confundir ainda mais e atrapalhar. Mas pra que guardar pra mim? Pergunta pra um, pra outro, se mete e descobre. Ah, que intuição!
Intuição nada, intrometimento, se é que essa palavra existe. E se não existe, inventei agora.
E tudo em nome da preocupação. Preocupação o cacete, invasão de privacidade!
Cada um sabe de si, já passei por muita coisa pra terem esse tipo de "preocupação" comigo, já tenho quase 30 anos, pelo amor de Deus.Uma balzaca.
Falei pra um amigo que queria trocar de corpo com alguém por uma semana. Só por uma semaninha não ser eu. E ele me respondeu:
Vc pode até trocar comigo, mas sabe que o corpinho vai voltar todo estrupiado, né?
huauhauhauahuhuah!
Estou sumida pq tá foda-neném aqui.
Depois volto!
Bjs

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Blogagem Coletiva: ORGULHO


Hoje a blogagem é sobre orgulho.
Difícil falar disso. Tem gente que fala desse sentimento de um jeito ruim: fulano é muito orgulhoso. Tem gente que fala de um jeito bom: tenho muito orgulho de vc.
São duas coisas diferentes, né? A primeira que me veio à cabeça foi a maneira ruim. Aquele orgulho que cega, que faz as pessoas passarem por cima do que desejam por vaidade e por orgulho não enxergarem o que querem.O orgulho pode ser ferido quando nos damos conta de que passamos batido por algo que desejávamos e o perdemos no caminho. Um emprego, uma oportunidade, um amor.
O orgulho não pode ser confundido com amor-próprio. Não aceitar coisas que te fazem mal, abandonar hábitos que te entristecem, pessoas que não te amam. And let it go. Isso é amor-próprio. Você pode até sofrer, mas lá no fundo sabe que vai ser melhor assim. E segue.
Orgulho é simplesmente não discernir uma coisa da outra e passar batido. Sem olhar pros lados.
Falando da parte boa do orgulho, eu me orgulho da minha família. Do meu pai que é um lutador, com um coração enorme, que tem o abraço mais acolhedor do mundo e as palavras mais doces.
Me orgulho da minha mãe, minha fênix da escrita, que só de olhar pra gente sabe quando estamos tristes, que deita na minha cama mesmo quando não quero até descobrir o que me tira o sono.
Tenho orgulho do meu irmão, o mais encantador do mundo, meu amigo e confidente, talentoso, divertido e com um coração de ouro.
Tenho orgulho das minhas amigas sempre presentes que estiveram do meu lado agora na minha fase "pacotinho" e me levaram pra lá e pra cá, me deram amor, carinho e incentivo.
Me orgulho do que eu sou, me orgulho de ter chegado onde eu cheguei e de saber a hora de mudar. Me orgulho de não ter medo. De seguir, de cair, bater a poeira tantas e tantas vezes e levantar. De correr atrás do que quero.
Me orgulho de saber chorar quando preciso. Me orgulho de sempre me entregar de coração aberto às oportunidades da vida. De ter amado muito e tanto todas as vezes que meu coração quis. De ter aprendido a me amar apesar de tantos defeitos, tantas imperfeições.
Me orgulho de ser feliz mesmo com meu mundo desmoronando a minha volta, pq sei com quem posso contar.Todos esses aí de cima e tantos outros que não citei.
Obrigada por tornarem meus dias mais leves e floridos.
Blogagem coletiva proposta pela minha mãe, do blog Café com Bolo.
BJS!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

De braços abertos


Aqui estou eu, no meio de um feriadão, trabalhando, estressada, com perebinha e pensando, pensando, pensando.
A cabeça não para. Acordei às 4 da manhã pensando em tudo que eu tinha pra fazer hoje. Quando acordei de manhã tive a certeza de que não quero isso pra minha vida. Estou tomando decisões que vão mudar tudo, se pra melhor ou pior, não sei. Mas vão mudar tudo. Pelo menos vão me trazer uma paz que eu não tenho há muito tempo.Vou tentar.
Quero essa sensação aí da menina da foto.
Ultimamente só tenho levado porrada. Desde o início do ano é uma atrás da outra. Como eu tenho mania de contar minhas histórias zoando, com bom humor (literalmente rindo pra não chorar) até as minhas amigas não sabem a intensidade do que tenho passado. Algumas poucas pessoas participaram de tudo comigo. Umas ficaram do meu lado em silêncio, outras me ajudaram com amor. Outras não aguentaram o tranco.
Tiveram dias que não sei como levantei da cama. Chegava final de semana e eu queria dormir, ficar sem compromisso, quietinha. Não tinha forças.
Independente de qualquer coisa, consegui terminar o que tinha começado, entregar o que foi prometido, dormir um pouco mais tranquila com a ajuda de pessoas especiais.
Cheguei no meio do ano esgotada. Meu peso normal varia de 60 a 61 kg, tenho 1,72 de altura. Agora em agosto fui no médico e só vi ele com aquele balancinho da balança: 56... 55.. 54.
Estou pesando 54 kg. Um esqueletinho.
Tive um casamento sábado de uma amga que fui madrinha. Quando fui colocar o vestido, ele escorria. Tive que entrar com o peito estufado pro tomara que caia não despencar. Peito, aliás, é uma coisa que não sei mais o que é. Os meus foram parar em algum lugar que não sei.
Resumindo, já que a vida se encarregou de embaralhar, mudar, misturar tudo e ficar de cabeça pra baixo, agora sou eu quem vai tomar as rédeas dessa porra e mudar o que não me agrada.
Pra mim chega!
Agora só quero ficar com quem quer estar comigo, só me dedico ao que me faz bem, só faço o que me traz satisfação completa. Não adianta fazer o que se ama e viver em crise. Eu não quero isso pra minha vida. E se a felicidade está nas pequenas coisas, tô indo buscar!
Me aguardem.
Bjs!

Frase do dia


"A FELICIDADE É COMO UMA BORBOLETA QUEQUANDO PERSEGUIDA SEMPRE ESTÁ ALÉM DO NOSSO ALCANCE, MAS SE VC SENTAR-SE CALMAMENTE PODE POUSAR EM VOCÊ." Nathaniel Hawthorne

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Blogagem Coletiva: FELICIDADE


Como estou sempre atrasada, dessa vez resolvi surpreender vcs! Ahá! E me adiantar 1dia!
Fiquei matutando sobre felicidade e cantarolando Fabio Jr...
"Felicidade brilha no ar, como uma estrela..." Não sei mais a letra.
Pensei nesse ano de 2010 e tudo que passei até aqui. Pensei no meu Retorno de Saturno e nesse planetinha gente fina que fica zanzando em cima de mim e me tacando porrolhos.
Voltei mais atrás no tempo, relembrei minha viagem dos sonhos.Posso dizer que aquilo foi a felicidade plena.
Aí voltei pra hoje. Minha vida está de cabeça pra baixo. Agora todos os aspectos dela estão com "toquezinhos de terremoto". Quando eu achei que saturnino estava dando uma trégua e ia me deixar arrumar as coisas, acontece um terremoto interno, um capotamento de ideias. Mistura tudo feito milk-shake, difícil é tomar de canudinho.
Apesar de tudo, tudo mesmo, tudo e mais um cadinho, eu acho que a felicidade está comigo.
Se eu pensar bem, tenho mais coisas pra agradecer do que lamentar.Tenho mais vitórias que fracassos. Tenho mais pessoas que me amam do que pessoas que me fazem mal.
Ontem conversando com duas amigas ouvi que eu sou muito guerreira, muito amorosa, muito legal e que mereço ser feliz.Hoje falei com mais duas que me disseram a mesma coisa. Como eu posso me dar ao luxo de reclamar de alguma coisa com pessoas tão maravilhosas assim ao meu lado? A minha felicidade é isso.
Felicidade pra mim é estar rodeada de amigos, rir bem altão, dançar de olhos fechados, receber flores, dormir enroscadinho, apertar um bebê, me vestir e me sentir linda, dormir tranquila.
E hoje posso dizer que sou uma pessoa muito feliz.
"Felicidade brilha no ar..."
bjs!