terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bazar de fim de ano!!!!


Oi, gente!
Essa época do ano é braba,né? Shoppings cheios, abarrotados de gente, estacionamentos com filas e aquela loucura pra comprar uma calcinha!
Se você quer fazer suas comprinhas no conforto, nós temos a solução!
Esse final de semana vai acontecer o nosso bazar de fim de ano! Preços supimpas, coisas lindas, diferentes e criativas! Quer mais o que?
Quer mais? Pois tem!
Tem beliscos e prosecuzinho pra refrescar e descontrair!
Vamos ter de tudo um cado: roupas(tooooda a coleção nova vai estar lá, gente! E melhor, com preço irresistível), bolsas, jóias, brigadeiros, sorrisos e diversão!
Traz as amigas!!!
Esperamos vcs!!!
Beijos

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dellano + Moda


Metidiiiiinha!


Espaço da arquiteta Ana carolina Mendonça em homenagem a moi!

Tem roupinhas Thaís Leão nos armários!


Oi,gente!Tudo bem?

Sumiço mandou lembrança! Tá brabo!Fim de ano e outras cositas mais!

Quinta passada aconteceu a inauguração da loja Dellano da Roberto Silveira aqui em Niterói.Uma mega loja que ficou linda.

A inauguração teve um tema que era Dellano + Moda, onde cada arquiteto convidado para montar um espaço homenagearia uma pessoa de moda. A arquiteta Ana Carolina Mendonça entrou em contato comigo pois queria que o closet que ela projetou fosse em minha homenagem!

Chic eu?Nããão!

O espaço ficou lindo! E pra ficar um pouco com a minha cara, tem livros, lápis de cor e até roupas da minha coleção nova no armário!

Alguns outros homenageados foram a Tatiana Amorim da Dress to, a Renata Botto da Donna Bis, o dono da Swans, a Lucinda da Agilitá, as atrizes e modelos Juliana Paes e Lívia Rossi,o modelo David Chaloub...

A festa de inauguração foi F#&@! Preciso descobrir que buffet foi aquele!Batatinhas rostie maravilhosas, tudo muito bom!Eu e meu namorado nos esbaldamos!

Quem puder passar lá pra ver os espaços, vale a pena, estão lindos!

E quem quiser conhecer um pouco do trabalho da Ana Carolina entra no site dela, que é lindo!

www.anacarolinamendonca.com.br

Beijos!