segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Férias!!!


Essa palavra soa como música para os meus ouvidinhos cansados...

...nem sapato eu uso mais. Já tô sentindo a areia nos meus pés.

E sonhando com meu descanso.


Já separei meu biquini e meu chapéu...




...e todo o resto da mala também!
Oi,pessoal!
Como vcs devem ter percebido, eu sumi!
Pois é, estou de férias desde o ano passado! Ainda vou fazer um post pra explicar melhor mas no fim do ano, resolvi mudar minha vida. Resolvi mudar o que me incomodava e o que me fazia mal.
Tomei uma atitude e desacelerei.
Aqui estou eu, de férias! Consequentemente, o blog ficou de férias forçadas também.
Apareci aqui pra dizer que volto, gente!
É capaz de eu ficar tão pinto no lixo, que vou rolar na areia e fazer "bife à milanesa"! hauhauhauhauhau!
Bem brega! Mentira, gente! Vou manter a pose, vou fingir que sou chic!
Então é isso!
Beijos!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Thaís Leão na Macaca de Ipanema



Oi,gente!
Tô sumidinha,né?
Passei aqui pra dizer que as minhas peças estão sendo vendidas na loja Macaca de Ipanema.
Ela fica em Ipanema, na Visconde de Pirajá 444. É uma galeria, fica lá dentro.
E ela tem no Centro também, no Shopping Vertical.
A loja é fofa, com produtos diferentes, peças artesanais, cada coisa linda!
Beijos!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Para minha amigona


Essa a minha amigona Marcela.
A gente se conhece há uns 18 anos, desde a quinta série.
Ela é muito engraçada!
A gente já fez muitas festas juntas...(2001)
...e já nos divertimos muito nesses anos todos!(1999)

Esse ano ela casou com Rafael, parecia a Barbie Noiva!
Eu fui madrinha dela e a testemunha que assina aquele papel na cerimônia.
Eu chorava tanto que quase não enxerguei o papel e quase pinguei coriza no documento!

Nós já fomos pra Roma (2005)...

E visitamos o Vaticano...

...jogamos moedinhas na Fontana di Trevi e fizemos pedidos de felicidade!

Já falei que fomos a festas?

Já nos despedimos algumas vezes também.

Fomos à França juntas e nunca rimos tanto na vida.Crises de riso frouxo!

Visitamos palácios e jardins...

...comemos como nunca, até bala em formato de dentinho de vampiro!(2006)
Já chegamos na sapucaí com sacos pretos de lixo fingindo que era bolsa!(2005)

E cantamos e sambamos feito loucas na avenida!
Já falei que a gente fez festas juntas?!(2004)

Não podemos ver bebês e cãezinhos que falamos: awmmmm!!!!
Esse post é para a minha amiga que já começou o ano num novo desafio. Foi para uma cidade nova, pra um trabalho novo, pra uma casa nova.
Ela acabou de casar e reformar a casa, estava com um emprego novinho aqui. O marido foi chamado pra ir pra SP e ela, sem pestanejar, pegou as malas e foi.
Esqueci de falar que ela é muito corajosa também e eu admiro minha amigona.
Ontem vi um filme(não vou falar qual pq a melhor amiga da protagonista morre) que eu adorei. Só que nessa hora triste eu me debulhei em lágrimas. Nunca tinha pensado que os amigos morrem. Vcs devem estar pensando: Que horror, Thaís, ela não morreu, só foi pra SP!!!
hauhauhauahua!
Mas não é isso, fiquei tão triste com o filme que hoje resolvi falar pra ela um montão de coisas que eu nunca falei.E não queria deixar de falar. São Paulo é ali, um pulo mesmo. Mas não é a mesma coisa que estar aqui. De qualquer maneira agora tenho uma casa lá pra quando eu quiser ir na Bienal ou no Museu do Futebol(irc!). Estava levando numa boa até dia 30 agora. Falei com ela no telefone, estava no carro entrando num shopping. Quando desliguei parecia que tinha caído a ficha, comecei a chorar com o papel do estacionamento grudado na cara, tampando o choro, um horror!
Ela ficou do meu lado nesse ano todo, ligava todo dia pra saber de mim. Me deu conselhos, amor e um quarto de hóspedes maravilhoso na Barra.
A gente nunca brigou. Ah, não, mentira. Ela brigou comigo uma vez!hauhauhauhau!
Ela não gosta que eu fale isso pq dá peso na consciência, mas eu falo só pra implicar. E depois de meses veio fazer as pazes me oferecendo uma bala Halls. Aceitei,né?
Em compensação, depois disso nunca mais! Fui pegar uns álbuns antigos e passei mal de rir. A gente tá sempre pendurada uma na outra, sentada no colo, abraçadas. Tem umas fotos de capotar de rir, mas não consegui colocar aqui.
Já fizemos muitos aniversários juntas, muito trabalho em grupo, muito passeio de colégio, muita matança de aula, muita merdinha de adolescente.
Já roubamos o carro dos pais dela e fomos pra boate. A gente tinha 15 anos.
Já tomamos porre juntas e num deles ela foi parar no médico do antigo Metropolitan.Tive que largar ela numa pilastra, sentadinha igual a malandro da rua pra ir chamar um médico.
Já dançamos até clarear, já viramos noite, já andamos igual a duas filhas da puta num calor infernal de Barcelona e ficamos sem pés.
Já dançamos em cima da mesa numa praia em Ibiza, já fizemos uma mudança dela pra um apartamento onde morava uma mulher muito porca. Já fizemos faxina intercalada com acessos de riso. Já tivemos ressacas e acordamos com voz de traveco. E rimos até não poder mais.
Ela sabe todos os meus segredos.
Ela é a minha amiga do coração!
Te amo, amiga. Sua vida vai ser supimpa aí, no Sri lanka ou aqui! E eu vou te visitar sempre!
Ó meu quarto!
Beijos!!!!

Recebendo 2011 de braços e coração abertos!


Oi, gente!
Antes de fazer esse post de "recebimento" de 2011( que deveria ter sido feito em dezembro) tive que dar uma atualizada em vcs,né? Não podia aparecer aqui do nada, como se nada tivesse acontecido nesse tempo que sumi! Acontece que TEMPO foi uma coisa escassa nesse fim de ano até pq em dezembro descobri que minha melhor amiga ia ter que se mudar pra São Paulo em janeiro, assim. Pá pum! E eu queria ficar com ela o máximo que eu podia. Mas isso fica para um outro post.
Allora, 2011, hein?Quem diria?
Sempre que chega o reveillon eu acho que o ano que passou, passou tão rápido. Mas não, é só impressão. Passou igual, passou que nem trator esse 2010, mas passou.Tchau, vai com Deus.
E seja benvindo 2011!
Muitas amigas e pessoas conhecidas me falaram: Thaís, vc abandonou o blog, quero ler suas histórias. Mas não abandonei, não. Voltei. Foi só um feriadinho prolongado. Afinal, esse blog me ajudou a colocar minha raiva e meus sentimentos pra fora, me ajudou através da minha "auto-zoação" a achar os problemas mais leves, menos complicados. Me ajudou a rir deles e seguir.
Espero que esse ano que começa invada nossos corações de amor e tolerância. É o que desejo pra mim e pra vcs também. E muita saúde, pq se a gente parar pra pensar é isso que importa.
Aí recebi um email que me emocionou muito da minha ex-estagiária, Suzana, que está agora na Gisele Barbosa. Espero que ela não se importe, mas copiei um pedaço:
" Vc foi uma surpresa boa de 2010 pra mim! Adorei o tempo que passamos juntas, pela oportunidade que vc me deu, pela sua gentileza e desprendimento em me ajudar mesmo tendo acabado de tomar uma rasteira de uma funcionária que era sua amiga... se vc não fosse uma pessoa especial, poderia ser humanamente racional e não ajudar uma estranha que acabou de bater na sua porta! Deus te abençoe muito e que te dê em 2011( em generosa abundância) tudo que 2010 tentou tirar de vc: AMOR( que aliás, já veio de brinde esse ano mesmo!), SUCESSO( o mundo de portas abertas pra vc), SAÚDE( sem stress nem perebinhas), PAZ DE ESPÍRITO(boas noites de sono) e muitas, muitas conquistas... que seja um ano de virada, de boas surpresas, de fartas colheitas, pq vc merece tudo de melhor que a vida pode te dar!"
Faço das palavras dela, as minhas e desejo a vcs tudo isso aqui de cima!
Feliz ano novo, meus amigos do coração!
Beijos!

Notícias!










Oi,gente! A-pa-re-ci!
Super desatualizada, mega atrasada e sem desculpas. Foi mal, xente!
Poxa, tantas coisas, de bar em bar por aí, ou melhor, de casa em casa, pq fim de ano foi fueda-neném! Muita gente querendo ver as coisas e eu não perco venditas!
Então lá ia eu com meu celtinha-alado pra lá e pra cá com uma mala enoooorme dentro, e subia escada e descia e ficava atravancada no elevador e pedia ajuda pra porteiro e a mala rolava rua abaixo enquanto eu segurava o portão... UFA!
E foi bazar, amigo-oculto, thaís-avon(atendimento em casa, hehe!), outro amigo-oculto e eu com Valéria( minha mala inseparável!). Até no dia 24 na hora do almoço bateu uma amiga desavisada aqui em casa com carinha de gatinho do Shrek, quase com lágrimas nos olhos: Tatá, vc tem um presente para eu dar pra minha cunhada? Claaaaaaro, baby! Entra!
Despachei Valéria pra ela. Leva, leva tudo!Me devolve só em 2011 junto com os cheques!
hauahuahuhauhahauhauhauhauh!
E lá foi ela embora com Valéria!
Bom, depois desse resumo, devo dizer que essas fotos foram do bazar do Lebronx antes do natal, que foi ótemo! Graças! E tem foto de um dos amigo-ocultos tb, vou colocar! Eu estou a própria sacoleira da Avon, gente!
E mandei peça pra Manaus, pra Brasília...
Bão!
Pra começar a voltar é isso, ainda vou fazer um post de "recebimento" de 2011.
Bjs!