segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Desde o começo
















Gente, resolvi fazer um blog pq tenho muita coisa pra mostrar e pouco tempo pra ficar mandando fotos. Quem me conhece sabe que não sou muito tecnológica.Os computadores cismam comigo, as conexões sempre caem quando mais preciso...É tipo um carma cibernético. Então, se não pode vencê-los, junte-se a eles!Resolvi me interar desse mundo e fazer um blog com as minhas coisas, sempre atualizado(vamos tentar!) e cheio de novidades.
Nesse primeiro post vou falar de como comecei. Esse stand é de 2005, na Gift Fair, uma feira só para lojistas em SP. Na verdade, comecei na Feira Hype, aqui no Rio em 2000 durante uma greve(uma de muitas) da minha faculdade.
Estão vendo essa flor gigante na entrada?Eu desenhei e pedi pra um marceneiro fazer.Ficou tão fofinho,né?No final da feira cismei de carregar a flor comigo, mas o cara disse q tinha dado muito trabalho.Enchi tanto que ele acabou me vendendo a MINHA flor.Resultado:voltei pro Rio com esse trambolho!E usei várias outras vezes!

Nenhum comentário: