segunda-feira, 22 de junho de 2009

Gift 2005












Essa foi a última vez que participei da Gift, em 2005. Tinha acabado de chegar de viagem(morei em Florença durante 6 meses, um dia conto minhas peripércias aqui) e estava com uma cabeça mais voltada pra moda, acho que foram os ares.
Desenhei essa flor, tipo um portal, e mandei para um marceneiro de SP fazer e montar o stand. Ficou lindo, as pessoas paravam na frente, tiravam foto.
Aí eu cismei de querer levar a flor pro Rio e o safado do marceneiro não queria, disse q ia vender pra outro stand na próxima feira. Fiquei maluca.
Pentelhei tanto o homem que no fim ele me deixou trazer.E me cobrou, óbvio,né?
Tive que comprar minha própria flor, que eu mesma desenhei.
Voltamos eu, minha mãe e minha flor pro Rio, felizes da vida.
bjs!

Nenhum comentário: