sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mudança!


Gente!Socorro!
Muitas mudanças, muita tralha e muito trabalho!
Bom, já postei fotos aqui da confecção que tem uma vista linda da Baía de "Guabanara". Pois bem, o espaço lá ficou pequeno pra muita mulher e muito tecido.Graças a Deus pra muito trabalho também.
Então há algumas semanas comecei a procurar um novo lar pra meu trabalho e não é que eu achei!Uma casinha fooooooooooooofa demais!Fica perto do Centro de Niterói, super acessível, e pra quem vem do Rio é melzinho na chupeta: desce da ponte e já cai praticamente na minha sala super aconchegante e colorida.
Bom, mas ainda nem comecei a mudança pq ainda tem que limpar e resolver uns detalhes, mas não quero nem ver. É tanta tralha, tanto tecido...
Mas vai ser ótimo!Assim que eu tiver fotos coloco aqui!
E venham me visitar!
bjs,

Nenhum comentário: