domingo, 4 de abril de 2010

Blogagem Coletiva: rosa

Penélope Cruz... sem palavras...dava pra casar com esse!
Emily Blunt num rosinha tipo nuvem de matar de tão lindo!

Natalie Portman num basicão pra não errar.

Cameron Diaz num assimétrico lindow!

Uma moça bonita que eu não sei o nome. Mas amei o vestido dela!

Oi,gentes!Comeram muito chocolate?Eu comi muito, dormi muito e comi muito!
Vou colocar minha postagem hoje pq, como vcs já sabem, eu me atraso. E nem é por charme, é por falta de tempo, cansaço e sono. Se eu deixar pra postar amanhã, só posto terça!
Então, falando de rosa que eu ADOOOOOOOORO MUITO, fui pesquisar uns vestidos de gala pra vcs verem coisas bonitas.Tb tinham uns filhotes de cruz-credo.
O rosa é tipo o amarelo, pode ficar lindo, mas pode ficar uma alegoria tb. Então, babies, cuidadinho!
Mas quem quiser chegar CHEGANDO numa festa ou num casamento, aposta bonito no rosa!
Bjs!

9 comentários:

Rebecca disse...

Thais!!!
Feliz Páscoa...
Amei o tema rosa, chiquetérrimoo!
beijos

Lucia disse...

Adorei a ideia dos vestidos pra cor da semana. Linderrimos!!!! bjos

Unknown disse...

Olá,tô seguindo seu blog agora... amei os posts..e esse ultimo dos vestidos,todos maravilhososs!beijoos

Manuela Freitas disse...

Querida Thais,
Adorei a passagem de modelos a rosa...cada vestido o mais lindo, mas essas mulheres são especiais no aspecto da elegância física!..Penso que nelas qualquer farrapinho fica bem! rsrsrsr...
Beijinhos,
Manú

Lu Souza Brito disse...

Gostei principalmente da Emily. Mas concordo com vc, o primeiro dava até pra casar!
Um abração

She disse...

Oie ameeeeeei os que vc escolheu! Aff dá vontade de ter todos...hahaha
Beijooooo

PS: Menina essa blogagem coletiva que sua mãe nos instigou tá bombando e é tão gostoso, pois tô adorando participar... ahhhh e qto ao chocolate, nooooossa nem me fale, comi tanto e ainda como que as espinhas não querem mais largar o meu rosto...rsrs bjooooo

Astrid Annabelle disse...

Olá Thaís!
Vim conferir os modelitos rosas...e gostei mesmo foi do último...da moça bonita!
Todos na realidade são lindos!
Um beijo rosa.
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Oi, Thaís!
Show, adorei estes vestidos!
E, sabes, vesti um rosa desses há dois anos quando fui madrinha e adoraram também.
beijinhos cor de rosa procê

Gi disse...

Tem calcitcha Thais Leao no "grobo" de domin-gooo!!!!! Linda a calça...e o laçarote??Adooooro!heheheh

Saudade de voce!!! :-)

bjos