quarta-feira, 2 de março de 2011

Presente de casamento da Melissa


O embrulho


Oi,gente!
Vcs sabem que em 2009 e 2010 eu fui madrinha de casamento de mais de 20 amigas. Foi uma loucura pensar em roupa e presente. Acabou que não dei conta de tudo e agora que estou mais tranquila, estou colocando em dia o que eu devo!hehe!
Foi muito casamento mesmo. Às vezes tinham 2 no mesmo dia. Teve casamento no meio de feriado, teve em Búzios, em Angra, em Juiz de Fora, em Itacoatiara...
E lá ia eu! Adoro casamentos, adoro ver a noiva, a cara do noivo quando ela entra, a decoração.
AMO! E adoro pegar o buquê! Peguei quatro e meio. Isso mesmo. Teve um que eu peguei com uma outra menina, mas como já tinha pego 4, deixei ela levar. Mas contabilizo aqui!
Esse conjunto de prato de bolo com 6 pratinhos é o presente da Melissa, minha amiga que casou em Búzios e fez uma festa linda. Antes tarde do que nunca!
Pintei os pratos com mamys e quis fazer um embrulho bem lindo e diferente. Embrulhei os pratinhos num tecido de poá, coloquei em cima do pratão e embrulhei tudo com o floral.Amarrei uma mega fita branca e coloquei uma flor!
Gostaram?
Bjs

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ficou lindo demais este presente, menina!
E o embrulho o máximo, amei!
Olha, queria encomendar meia dúzia de pratinhos com este desenho, só que fundos, vocês têm?
bjs

Gi disse...

Que lindhu!!!!Acho que vou casar denovo pra ganhar pratos fofos...huhuhuhuu
Beijo pra 'pau pra toda obra', tia gloria!!!

bjs

Glorinha L de Lion disse...

Obrigadinha Gi! Pau pra toda obra e escritora, me aguarde em breve nas melhores livrarias do Brasil e quiçá do mundo!
hehe beijocas,