quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ilustração do livro de Mila Viegas!


Oi, gente do céu!!!!!
Eu juro que estou viva e não estou escrevendo do além!
Eu sumi mas é por um bom motivo, sempre é. Quando eu tiver um pouco mais de tempo, conto com calma.
Esse sábado vai ser o lançamento do livro da minha chefa Mila Viegas! Ele se chama "Nicola, a borboleta de uma asa só" e é a coisa mais fofa do mundo, a história é linda e eu me diverti horrores ilustrando. Fiz a capa e todas as ilustrações de dentro.
Aqui está o convite com a capa do livro, apareçam lá porque vai valer a pena!
Pra quem tem filhos pequenos, pra quem tem filhos grandes e pra quem tem alma de criança!
Beijos!

6 comentários:

Beth/Lilás disse...

Thaisita!
Este livro promete e vai ter muita gente comprando para presentear seus filhotes e crianças no dia delas.
Acredito que esta combinação de duas artistas talentosas será um grande sucesso.
Parabéns para Milinha e você e muitos beijinhos cariocas.

Beatriz disse...

Oi Thais!!!
É uma pena que não esteja mais no Rio, pois adorei ir ao espaço Multifoco na noite do livro da tua mãe! E agora o da Mila! Parabéns pela ilustração, que está uma graça!!!
Beijinho,
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Glorinha L de Lion disse...

Oi filhota, eu vou! Vai ser um sucesso, com certeza! Beijos,

Unknown disse...

Tháááááá!!!

É nossa vez :) Iupiiiiiiiii!!! Sem você esse livro não teria sentido. O casamento foi perfeito: ilustrações e texto. Já começou sendo um sucesso porque as pessoas certas estão reunidas nessa pequena obra, cheia de carinho, amor, dedicação, paciência.

Sábado veremos o resultado final. As canetas estão preparadas... hihihihi.

Beijocas!

chica disse...

Thais!

Acabei de saber da triste notícia. Vim desejar força pra ti e teu pai nessa difícil hora!

Uma grande perda, mas ela agora descansa em PAZ!

um beijo, meus sentimentos,chica

Lúcia Soares disse...

Thaís, aceite os meus sentimentos. Não há palavras que possam ser ditas. Este é um momento só de vocês, com a dor que tem que ser sentida.
Acreditem, você, seu pai e seu irmão, que Glorinha está em paz, feliz, livre e pronta!
A saudade será eterna, mas não vai doer para sempre, acredite também. Ainda bem, senão como aguentaríamos?
Beijo e fiquem na paz que só o amor pode dar.