terça-feira, 26 de maio de 2009

Ilustrações para o Plaza Shopping


Olha que liiiindo!
Preparem-se para o Dia dos namorados do Plaza!
Gente, eu tô muito metidinha mesmo.
Os brindes do Plaza para os namoridos esse ano serão essas latinhas foooofas com desenhos assinados da Thaís Leão.Ops! Eu!
Ficaram muito fofas! Eles queriam pontos turísticos de Nikiti que fossem legais para namorar como o Mac e a Praia de Icaraí (escolhidos para as latinhas), São Francisco, Teatro Popular, Teatro Municipal, Praia de Itacoá.
Vocês ainda vão ver esses desenhos por aí...
beijos!

2 comentários:

Helena Roballo disse...

Nossaaaaa...que lindas!!!!!!!! Minha amiga é muito chique!! Arrasou, madrinha!!!!!!!!

Marcela disse...

Amiga!!!! Que tudo!!!!! Tenho muito orgulho da minha amigona! Ficaram lindas, só de olhar os corações de longe já sei que foram feitos por você! Beijos Marcela.