terça-feira, 12 de maio de 2009

Notícia em primeira mão!



Personas!
Essas fotos são do Fashion Business, o evento de moda e negócios que acontece dentro do Fashion Rio.A próxima edição acontece do dia 7 a 10 de junho e uma novidade fresquinha:
EU ESTAREI LÁ TAMBÉM!
Fomos selecionadas para expor nos Novos Talentos, uma área destinada aos estilistas que estão começando e querem mostrar o trabalho!Eu digo "fomos" porque apesar da marca ser minha, tem muita gente envolvida e que trabalha muito pra fazer as coisas acontecerem, como a Lu( meu braço direito, esquerdo e dedinhos), a Carlinha que está quase louca na máquina de costura e D. Amélia que está dando de si na máquina, nos botões...
Ainda não posso adiantar a coleção, nem tema, nem nada. Só posso dizer que estaremos com estampas exclusivas(óbvio!) , peças lindas e delicadas e um stand ma-ga-vi-lho-so!
Aos poucos vou soltando as novidades!
E tem outra novidade também:no próximo post!
beijos!

Um comentário:

Gi disse...

Coleção magavilhoso,pêfuminhu!!!!
Eu vooo-ooou!!!
Ahhh tá chegando, por isso voce sumiu,né!!!Tá exprricado!!!

Boa sorte amiga! :)
bjs