quinta-feira, 11 de junho de 2009

Thais Leão+Mukifuchic - Promoção Dia dos Namorados


Oi, gente!!!
Voltei pra minha vida normal depois de uma semana de muito trabalho no Fashion Business.Depois conto de lá, agora vim aqui pra falar da promoção de dia dos namorados que estou fazendo junto com o Mukifuchic da minha amiga Ana Castilhos.
Para participar vc só precisa mandar um email para thaile20@hotmail.com contando qual foi o presente mais surpreendente que vc já ganhou do seu amor!
Vale contar do namorado e do marido também! Pensa, lembra e manda!
Ah!Os namorados também podem participar! Se vc já ganhou alguma coisa inesquecível da sua amada manda um email!

Vamos sortear duas histórias que vão ganhar esse bloquinho liiiindo e esses cartões liiiindos!
Então, não demora!Escreve e me conta!
Vc pode mandar até o dia 29 de junho!
Estamos esperando!Beijos

Um comentário:

Isis disse...

Ok...sou romântica apesar da idade..
sabe Thaís o corpo envelhece, mas se a alma for recheada de esperança ela terá sempre curiosidade de criança, alegria de adolescente. Quando vi sua provocação para saber do que o romantismo é capaz de fazer. Fucei em meus arquivos para lembrar de algo que fosse suspreendente. Lembrei que enquanto namorava um lourão que viria ser meu marido ele me deu alguns presentes que fizeram minhas amigas babarem. Me deu um anel de brilhantes em navetes, éramos estudantes, me deu um pingente de ouro que era uma cartinha, um envelope desenhado selo, meu nome, ele abria e lá tinha uma cartinha também em ouro dizendo eu te amo.
Mas o incrível é que não foram esses belos presentes que me marcaram, nem nenhuma forma extravagante de ganhá-los, nunca houve nenhuma cena com helicópteros, ou algo equivalente, ah..ganhei uma viagem a Paris após uma briga! Mas o que marcou mesmo foi uma camiseta azul bebê da Maria e João. Não pela camiseta em si, foi o primeiro presente que ele me deu, o que me marcou foi o jeito tímido, sem graça, morrendo de medo de que eu não gostasse. Tínhamos 18 anos, lá se vão mais de 30 dessa cena, e aquele jeito acanhado, era o sinal de como eu era importante para ele. Era o sinal de que seríamos parceiros/amigos/amantes pelos projetos mais importantes de nossas vidas. Iriámos crescer profissionalmente juntos, e fabricar 3 bonitões. Aquele jeito, a importância de me agradar, foi o meu melhor presente, e veio no mais simples deles.
Acho uma grande sorte ter sido verdadeiramente amada. Espero que todas as pessoas possam viver isso ao menos uma vez na vida. Isso nos transforma em seres melhores, o mundo fica mais florido. E você e a Ana traduzem esses sentimentos de amor e beleza em objetos concretos, voces colocam beleza no mundo.
muitas beijocas, prá voce, Ana e a Glória
Isis Figueiredo