terça-feira, 18 de agosto de 2009

Lançamento!


Meninas do meu Brasil!
Cheguei!
Vim avisar que o lançamento da coleção "Lembranças e relíquias" verão 2010 será daqui há pouco, mais precisamente no início de setembro, ainda vou confirmar a data.
Então, anotem aí na agendinha rosa de vcs: Lançamento da Tatá! Data a confirmar!
Não espalhem ainda, mas acho com quase certeza absoluta que será dia 12, um sábado.
Só vou confirmar e aviso!
Enquanto isso, vou colocando umas fotos aqui.
Ah!No dia do lançamento (só no dia!) as peças estarão com desconto!
Bjs!

2 comentários:

carol disse...

Oii thais td bem!?
sou eu a carol q visitei seu blog te add no orkut tmb alias visito sempre só que esqueço de deixar comentario!
tudo é lindo demais!

eu estou me formando pra designer e adorei seus desenhos!
está de parabéns!
beijocassss ;*

Glorinha Leão disse...

Hehe que qué esso ein?
Fotos na Quem, roupa na Malhação e nas novelas....cê tá podendo, ein?
Agora, só vive na Grobo.....na Recorde....
Daqui a pouco fica metida....
Hehehe....beijinhos e cada vez mais sucesso ,meu amor!