terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fotos do Evento 3!







Meu jesus cristinho!
Já tentei postar essas fotos 3 vezes!Essa é a quarta...deixa eu rodar a manivela aqui...
Se vcs estão vendo é porque eu consegui!!!!!
Bom, essas são as primeiras fotos do Evento 3 que aconteceu nesse sábado passado. Quem não foi ainda tem 2, eu disse 2 chances de se redimir e comprar presentinhos fofos e legais de natal.
No próximo sábado vai ter de novo e quarta dia 9!Eu embrulho pra presente, entrego à domicílio, mas vcs tem que ir lá me ver também!
Gente, apareceu até um "flocos de milho" (eu chamo meu cachorro assim), um cãozinho-guia que estava sendo treinado, coisa mais fofa. Depois coloco mais fotos!
Estava um calor maldito, infernal, suarento, mas foi muito ótimo!Muita gente legal, bonita e muito picolé do Sol a Sol pra refrescar as idéias e fazer compras!
Estou devendo fotos...
Vamos ver se agora vai!!!!
beijos!

Um comentário:

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaa!! Adorei ter sua presença nesses tres dias de Evento!! Sucesso infinito e tudão de bom seeempre! bjoooos