quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ho ho ho!!!Feliz natal!


Tchan-nan!
Só não reparem no Papai Noel morto de cansado de tanto andar pra lá e pra cá!
Esse post é pra desejar um natal de união, alegria, felicidade, harmonia e paz para todos!
Que todos estejam felizes e rodeados de pessoas queridas e que assim também, a gente possa entrar 2010 com o pé direito!
Queria agradecer a todas as pessoas que estiveram do meu lado, que me ajudaram e apoiaram. Olhando pra trás, vejo que até as coisas ruins acabaram trazendo benefícios.Acredito que a vida é assim, fecha uma porta mas abre as janelas todas pra gente ver tudo lá fora!E sair pra buscar!
Obrigada a meus pais pelo apoio incondicional, sempre e pelo amor que transborda.
Obrigada a meu namorado, que me ajuda a buscar sempre as melhores soluções para o meu negócio, que fotografa e ainda ajuda nas produções, que me ajuda a ser uma pessoa um pouco melhor e a ser feliz também.
Obrigada as amigas que sempre que podem, prestigiam meus eventos, estão presentes e torcendo.
Obrigada a minha equipe que está sempre de bom humor, até nas horas extras e nos perrengues para fazer entregas.
Obrigada as minhas vendedoras e clientes que torcem junto e se identificam com as peças e até dão opinião para que eu possa melhorar onde ainda erro.
Obrigada a Comunicare Assessoria que se mostrou uma parceria e tanto em 2009.
Obrigada a minha sogra que se tornou uma grande amiga nesses anos.
Obrigada a Melissa da Firmina, minha amiga, e Alex, o husband dela, que fotografaram minha campanha de inverno segunda e perderam o dia todo deles por minha causa.
Obrigada a João Borges da Cordel Regional que é um cara f#d@, que topou de cara fazer a decoração do meu stand no Rio-à-Porter!
E obrigada a vcs que me lêem(com acento ou sem?!), que me incentivam e que deixam comentários!Comentário é bão pq assim a gente sabe quem lê, se gostou, se não...
Enfim, se esqueci de alguém, perdonami, mas agradeço do fundaco do coração por todos vcs fazerem parte da minha vida!
Feliz natal!
Bjs!

Um comentário:

firmina disse...

Biroska, um Feliz Natal e Ano Novo lindo e maravilhoso como você merece.
Parabéns por toda garra, determinação e sucesso.

Que venha 2010! :)

loviuxuxu

bjs