sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta-feira


Sabe aqueles dias que dá vontade de ficar debaixo do edredon colorido,comendo brigadeiro e vendo filminho tipo Nothing Hill, Jerry Maguire ou qualquer um com a Meg Ryan?
Então, pra mim é essa sexta-feira.
Tô num desânimo horroroso, uma preguiça ferrada e uma vontade de mandar tudo pros infernos. Comi um joelho no almoço. Joelho, isso é nome de comida?Mas antes JOELHO que ITALIANO, senão pode pegar mal., que me deixou empanturrada.
Bom, mas aí é isso, uma vontade de chutar o balde. Odeio ficar assim. Mas estou. E isso me dá mais mal humor ainda.
Droga, mil vezes droga! Hoje não estou uma boa companhia.
Queria um potão de brigadeiro e paz.
bjs

3 comentários:

Tati disse...

Thaís, me dá as mãos. Estou igual, já quase correndo para a cozinha... Pior que hoje não dá. Lots of trouble, lots of hard work... Que saco!!! Queria também ficar quietinha hoje. Joelho não é almoço, pior só coxinha, amiga!
Beijos.

Tati disse...

Thaís, compre um assim que der. Você não se arrependerá! heheh O negócio é tempo para assistir o DVD e aprender as 100 amarrações. Eu elegi minhas favoritas e tá de bom tamanho. Eles vendem pelo site. É um espetáculo.
Acho que não vai rolar o brigadeiro. Na verdade, não devia nem mesmo estar rolando blog, estou de trabalho até o útero, e quem disse que quero trabalhar hoje? Ai... saco!!! Falei!
Beijos.

Rebecca disse...

Thais!
Nossa, você sempre conta os casos e acasos da vida de uma maneira descontraida, dessa vez é muito sério!
Força menina, vai dar tudo certo :)

Beijos