segunda-feira, 28 de março de 2011

Já que eu não posso te levar, quero que você me leve


Eu não posso reclamar da minha vida. Se eu parar pra pensar, não tenho nenhum problema sério, apenas altos e baixos de uma vida que segue.
Mas porque essa sensação que insiste em se instalar?Uma sensação de não caber, parece que as coisas não se encaixam, parece que as peças do quebra-cabeça estão no lugar errado.
Tudo que parecia certo aos meus olhos e aos dos outros, de repente pra mim ficou estranho. E eu não sei levar a vida apenas seguindo, apenas tentando.
Eu quero sentir que aquilo é o certo, seguir com o coração tranquilo.
Meu coração está triste. Triste e sem direção.
Parece que estou numa encruzilhada com mil placas e nenhuma me leva a lugar nenhum.
É horrível fazer quem você gosta e gosta de você sofrer, mas se você mesma não está feliz não vai conseguir fazer ninguém feliz.
A gente se pergunta porque temos tudo ali na nossa frente, mas não conseguimos retribuir?
Porque?
Já me fiz essa pergunta mil vezes e não consigo responder.
Continuo na frente das mil placas na encruzilhada, olhando pro alto sem saber pra onde ir.
Beijos.

5 comentários:

anjadomar disse...

Ola thais

Já me senti como vc muitas e muitas vezes e a resposta é simples " Agente muda" aliás esta mudança é constante e diaria, mas acontece de forma tão sútil que acabamos não nos dando conta,este é o nosso processo de evolução.Sei que é dificil não se senti mal, mas tente! se não souber o caminho siga um de cada vez ate achar o certo, e antes de tentar entender os outros entenda a vc msm.Tenha tempo pra vc, veja o que quer, o que sente e como sente.Se descubra e as respostas virão com aquele nosso velho conhecido "O TEMPO".as vezes precisamos nos perder para podermos nos encontrar, ter a chance de escolher caminhos ,ações, enfim faz parte do nosso aprimoramento como seres humanos e são estes momentos que nos trazem a tão falada "experiência".
Fique calma,respire, não se cobre! mas reflita.
Beijos e fica bem!

Thaís leão disse...

Obrigada, Anja.
Um beijo grande

Glorinha L de Lion disse...

Às vezes a vida nos manda recados e a gente não sabe ler.. que vc aprenda a lê-los filha, é o que te desejo...Beijos,

Marie Poá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vinicius disse...

eu pensei que você fosse uma menina de uns 13 a 15 anos pelo modo de falar e principalmente por não ter problema algum, após ver seu perfil notei que já é graduada, então deve ter mais de 25 anos porem isso não vem ao caso, acho que eu não tinha problema algum na vida até a 8ª serie agora acho que a vida em si é um problema.