quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O evento do cabelo

Patrícia em ação!

Nosso salãozinho na vitrine.


A loja e a fila de espera no sofá.


Olhares atentos...


Uma das primeiras clientes.

Ela até secava depois!
Patrícia na vitrine cortando os cabelos da cliente.


Nossa árvore de natal começando a ficar cheia!


O movimento aumentando...


Eu e Chris pintando a árvore antes do evento.


Marcela dando o toque final com spray rosa.


Gente!Essas fotos são do evento de fim de ano que eu falei no post aqui de baixo.
Montamos um salãozinho na vitrine da loja e colocamos a árvore rosa na entrada. As pessoas iam depositando os alimentos e sentando no sofá.No fim da tarde a fila de espera estava mega e tive que começar a anotar os nomes pq estava meio perdida.

Marcela, Patrícia e eu!


Foi muito legal!
Bjs!

4 comentários:

Unknown disse...

Quero saber o que vai ter esse ano no atelie para reservar espaço na agenda! :)

Unknown disse...

Ah, esqueci de dizer... é a Mari Alvarenga! hahahaha

Amara disse...

Oi, Thais!
Que bacana esse evento do cabelo!Muito bem bolado.Amei!Eu queria saber onde é sua loja.Gostaria de um dia poder visitar vc.
Bjs, Rozani

Cris Felix disse...

que legaal esse evento meeeo
eu muito curti ;)

chÊrinho ;*