terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vestida de mim mesma...










Seguindo os passos da minha amiga internética Cris do blog Com que roupa eu vou e ouvindo os conselhos da minha Mama, resolvi postar fotos das minhas peças "vestidas".
Não por acaso, a "vestida" sou eu. Por vários motivos: não tenho uma modela a minha disposição, não tenho muitas rúpias pra fazer isso também (outro dia estraçalhei meu porquinho e só tinha R$ 8,00!) e o mais importante é que eu estou comigo o tempo todo, surgiu uma oportunidade e uma roupinha minha e eu TENTO fazer as fotos.
Gente, deu pra percebeu que nem fotógrafa e nem modela,né? A máquina estava de sacanagem comigo e eu tive que correr feito louca pra estar na frete dela antes da safada bater a foto!
O resultado foi esse, mas também, relevem please! Foi o primeiro.
Esse vestido é bem verão, a estampa é exclusívica e tem lilás também. Tem um lastéx embaixo do peito que dá uma afinada básica.
******************************************
Falando do Com que roupa eu vou, a Cris é uma menina linda que todo dia antes de ir pro trabalho tira fotos dela com o modelito do dia.O blog dela é lindo também e divertido, vale a pena. Só que as fotos que ela coloca são bem feitas e com efeitos especiais...Hahahah!
Aliás!Tá rolando um sorteio lá e pra participar tem que entrar e deixar comentário pra ela!Vai lá ver!Corre! http://www.criscomqueroupaeuvou.blogspot.com/
É isso, gentes!Não falem mal das minhas fotos, mas falem de mim!
Besos!

5 comentários:

Glorinha Leão disse...

Até que enfim, seguiu os conselhos aqui da sua mamma, ein?
Só que as fotos...bem deixa pra lá...mas da próxima vez, me chama, que eu tiro pra vc, pelo menos, não vão ficar com essa "névoa"...
Beijos....
da sua mamma.

Cris disse...

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

GOSTEI DE VEEER *_*
Olha como a 'mama' é tudo né ;)

QUE SUPEEEEEEEEEER SHOW ESSE LOOK MAANO :')
e tipo, esse vestido é um espetáculo *_*
DIGNIDADE FOREVER!

E PODE TIRANDO MAIS FOTOS QUE VAMOS AMAR VE-LAS ;)


CHÊRINHO ;*

ஐ : ) STİL DİREKTÖRÜ ( : ஐ disse...

Dear Thaís leão :)

When I saw you subscribed my blog, I was very cuirous about you & your blog.
So I visited your blog and I really liked very much. Warm regards to Brasil from a cold Istanbul morning...

Eda

Cucchiaio pieno disse...

Adorei voce ser modelo de tuas proprias criaçoes!
Bjos
Léia

Camilla disse...

Mas onde compra seu modelos?

(responda pro meu mail camillaacosta@hotmail.com)