quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Contagem regressiva para o Rio-à-Porter


Foto: Melissa C. Beeck

Ai, mal acabei a contagem regressiva pro ano-novo, mal tropecei e caí nesse ano de 2010, lá vem mais uma contagem!FALTAM SÓ 3 DIAS PRA COMEÇAR O RIO-À-PORTER!!!
Cruzes!Quase caí dura ontem, passei mal e fiquei grogue, um lixinho humano, um churume de gente...
Enfim, hoje resurgi das cinzas e voltei com força total!"Eu tenho a força! He-man!"
Ó, abri uma micro-exceção colocando essa foto aí da coleção nova!Que está liiiiiinda e apaixonante! Sexta é a montagem do stand e vou lá com meu fiel escudeiro João Borges, da Cordel Regional, colocar a mão na massa.Sábado levo as roupas e domingo... lerê, lerê!
COMEÇA!!!
Torçam por mim!Vou colocando as novidades aos poucos, ok, babies?
Besos

2 comentários:

experimental disse...

Olá Taís,
Vim até aqui por sugestão da mamá e gostei, espero tirar daqui sugestões para me vestir melhor.
Beijinhos,
Manuela

Se quiseres seguir-me, moro em somethingexperimental.blogspot.com

Ligia Contreras disse...

Sucesso total!!! Vc eh muito sensacional e vai se destacar pelos seus talentos!! Seguramente!
Bjos e depois conta as novidades!