
Buuu!Voltei!Nem acredito!
Tô sem internet, ferrada no trabalho, sem tempo de fazer unha nem depilação, sem dinheiro pra comprar nem uma mariola no sinal. Tá brabo.
Essas semanas que estive longe foram muito brabas. Pensei que eu ia ter um piripaque, um piriri, um troço! Passei mal um dia com uma taquicardia de noite. Semana passada não podia ouvir barulho de telefone que me dava um pânico.
Se alguém me perguntasse: queria abrir meu próprio negócio, o que vc acha?
Eu ia responder: Tá maluca, comeu cocô?Foge enquanto há tempo!!!!!Isso é coisa de gente doida!
Ainda não sei se mudei de idéia, acho que hoje eu falaria: Prefiro não comentar.
Não, é sério. Crises de choro, merda atrás de merda acontecendo, uma nuvem negra pairando no ar. Conversando com minha amiga e representante Andréia, de Portugal, a gente ria de se escangalhar, uma reclamando mais que a outra, tudo parecia que não andava, sei lá. Ela me disse que era Mercúrio passeando por nossas cabeças e eu decidi que eu odeio esse planetinha de merda. Sempre preferi merthiolate, arde pra dedéu mas resolve rápido!Ai, que trocadalho!
Bom, resumindo esses últimos dias, mas não vale rir:
Cortaram minha luz um dia, tinha que pagar pra eles religarem. Saí correndo igual a uma louca varrida, chorando como se tivesse cortado 5 cebolas e esfregado o olho. Cheguei no banco e tinha uma fila enoooorme e eu com aquela cara de bolacha inchada.
Depois disso achei que nada pior poderia me acontecer.Pensei cá com meus botões: papai do céu vai me ajudar agora,né?Sofri muito com esse corte de luz, me senti uma bandida com máscara e tudo, fazendo uma coisa horrível.
Mas nãããão!Ele não satisfeito em me deixar na escuridão da vida, resolveu me deixar a pé também. O "negocinho" que mede gasolina do carro tá quebrado e eu tenho que ficar fazendo conta de kilometragem versus litros de gasosa, o que é mais do que óbvio que eu não faço, simplesmente pq sempre acho que dá pra chegar no próximo posto.E pq não sei fazer conta.
Resultado: Tatá parada no meio da rua por falta de gasolina!!!E li numa placa que ficar parada por falta de combustível dá multa. E o medo? Eu tenho síndrome-de-certinha(acabei de inventar isso, vou me explicar). Quando acontecem essas coisas, eu fico morrendo de medo, achando que vão me prender, rebocar meu carro, não gosto de fazer merda.
Lá fui eu, andando em plena sexta-feira, até o posto mais próximo, catei um frentista e levei ele até meu carro que estava no meio de uma rua movimentada.
Enquanto ele enchia o tanque, eu peguei uma revista na bolsa e fingi que estava lendo com ela bem na frente da cara pra ninguém me ver.De vez em qd eu aparecia pela lateral da revista e olhava pra ver se ele já tinha acabado.Acabou!? Pluft, enfiei o hômi dentro do carro e dei uma caronebes até o posto.Tchau, moço.Brigada!
Aí comecei a pensar que devo ter tacado porrolho de papel higiênico na cruz e Papi do céu deve estar me testando. Pensando bem, devo ter tacado o porrolho com cola, tipo papel-maché, sabe?
Meu pai fala assim pra mim: filha, isso é bom pra vc crescer, evoluir e aprender.
Eu não quero crescer nem evoluir. Quero viver, paiê! E acho que me confundiram, não fui eu quem taquei porrolho,não!
Depois desse pedido de desculpa para o TODO PODEROSO, talvez ele me dê uma folga!
Afinal meu aniversário tá chegando, eu quero me esbaldar e sou uma trabalhadorinha, poxa.
Gente, um desabafo para voltar ao normal.
Beijos!