terça-feira, 4 de maio de 2010

Sobre galochas e lagartixas


Outro dia estava dirigindo por aí e lembrei de uma história que aconteceu comigo qd eu era pequena.
Eu era uma perua, uma mini-perua. Minha mãe nunca me podou, eu andava do jeito que eu queria. Minha foto de turma do colégio é assim: criancinhas, criancinhas de xuca, criancinhas fazendo careta, Thaís de baton 24 horas(quem lembra levanta o dedooooo!!!!), bota da Popcorn tipo Paquitas na cor BRANCA(quem lembra, quem lembra?!) e um sorriso banguela fazendo pose.
Pois bem, vizualizaram a cena?Então. Eu tinha uma galocha azul piscina com um pompom fofinho na borda que eu amava. Acho que eu devia usar ela até com sol. Um dia estava eu me preparando pro colégio, binita, só faltavam minhas galochinhas azul piscina.Ah! Detalhe: eu usava galocha de "prástico" sem meia!
Sentei na beira da cama, estiquei os pezinhos, coloquei uma galocha e quando fui colocar a segunda: smash! Esmigalhei um troço!
Comecei a berrar e acho que minha mãe tirou pra ver o que era. Eu assassinei uma lagartixa!!! Esmigalhei aquele mini-lagartinho. Só lembro dos dedos ensanguentados e não lembro de mais nada. Fiquei em choque, guardei as galochas e nunca mais usei.
Bjs!

5 comentários:

Mariana disse...

hauhauhauhauha Salva pela lagartixa! hahahahaha

Barbie Girl disse...

Hahahahahahaha, foi realmente libertada pela lagartixa!!! hehehehe
beijos

Françoise disse...

Haaaaa,que ótimo. Acabei de comprar um par de galochas aqui, sempre tive vontade de ter uma mas agora...vou ficar de olho grande antes de calçá-la....Kkkkkk
Bjos,
Françoise

Beth/Lilás disse...

Aiiiii!
Caracas, isto é uma das minhas fobias, ou seja, colocar um sapato e ter um bicho dentro, pior ainda uma lagartixa. Cruzes!
Só de pensar me arrepiei!
Falando em galochas, sabe onde posso encontrar uma dessas aí, maneirinha?
bjs cariocas

Lucia Cintra disse...

Ai credo, fiquei com nervoso so de imaginar, apesar de nao ter medo de lagartixas.

Nao sei como ou quando comecou essa minha paranoia, mas eu nao coloco nenhum sapato sem antes olhar dentro dele. Tenho medo de achar aranha ou qq coisa parecida ali dentro, credo.

bjos