segunda-feira, 3 de maio de 2010

A longevidade dos estilistas


Me identifiquei totalmente!!!

Um médico estava passeando no calçadão qd vê essa velhinha tomando um choppinho toda animada.
Ele se aproxima e pergunta:
-Nossa, a senhora me parece tão feliz, qual é o seu segredo?
Ela respondeu:
-Sou estilista. Durmo às 4 da manhã revisando meu mix e me levanto às 6 da manhã.
Nos fins de semana não pratico esportes, não me divirto, trabalho fazendo meus croquis, orçamento de peças, aprovando modelagens, especificando materiais e revisando pedidos.
Sábado, domingo e feriados também!
Não tomo café da manhã, não almoço e nem janto pq não dá tempo.
- Mas isso é extraordinário!Quantos anos a senhora tem?
-29.


4 comentários:

Isadora disse...

KKKKKKKKK!
Eu podia bem fazer um texto parecido sobre professores...
Bjks!

Lucia disse...

Ai credo... ja estou me sentindo assim agora!! bjos

Unknown disse...

uahuahuahauha Quem te viu no casório da Marcela, não pode dizer ue vc é estilista! vc estava linda, inteirona... e arrasando na pista de dança! Dançou muito!!!!

Unknown disse...

Hahahahahaha... impagável! Tb me identifiquei com essa moça.. rs.

P.S.: Sua mãe fofa me indicou seu blog e eu vim aqui espiar! Adorei!

beijos