quinta-feira, 10 de junho de 2010

Chá de Bonecas- Inverno 2010

Fotos Melissa C. Beeck

Vestido pregas assimétrico


Vestido bolsos

Vestido saia recortada


Vestido saia recortada


Vestido laço


Casaqueto militar citrus


Spencer estampa laço e bermuda laço


Vestido amarração peito


Vestido forro azul


Vestido forro azul


Oi,gente!Tudo bem?
Agora que o frio chegou pra ficar e que passou o Fashion Rio, posso pegar encomendas!
Estou colocando as fotos da coleção de inverno Chá de Bonecas e não tenho muitas peças disponíveis.Se alguém quiser pode encomendar também!
Beijos!

5 comentários:

Gi disse...

A.D.O.R.E.I!!!!!!!!
Tataroca, suas roupas estão lindas!!!

E as roupitchas com laçarote?hehehe, quero tuuudo!! :-)

Vai ser um sucessão!
Boas vendas, amiga!!!
Beijoks

Adriana Lima disse...

Uma graça! ;)

Rebecca disse...

Thaissssss!!!
Passei por alguns problemas (faculdade, trabalho,pc) e por isso não comentei antes!
Porém antes tarde do que nunca!!
Adorei passar no Rio-à-porter e falar com você...sua coleção esta maravilhosa (já escolhi o vestido para usar no meu aniversário hauahauha)
Muiiitooo sucesso pra você.
Você tem um talento e tanto. Suas coleções além de lindas e atuais são exclusivas!!!Sonho de consumo e delírio de toda mulher.
Falando em delírio,consumo...Michele vai ficar doida comigo.
Eu quero tudooo!!!hauhauahua
beijos

cantinho she disse...

Quanta coisa lindaaaaaaaaaaaaa!
Parabéns, beijinhos!

Barbie Girl disse...

Menina, amei... roupas de boneca mesmo!!

beijos no coração e boa semana!