quarta-feira, 2 de junho de 2010

E com vocês NAYAH!


Renzo, eu, Mumu e JP.





Gente!Olha que honra!Estava eu lá no stand no lerêlerê da feira quando encontro esses figuras.
Renzo, Mumu e João Paulo da Banda Nayah!
"Sinta a energia pairando no ar nesse momento, se é puro sentimento, deixa rolar, deixa rolar..."
Conheço todos desde a época do colégio e fico muito feliz de ver o sucesso deles. Eles já participaram do Oi Novo Som, tem música deles na Malhação e estão bombando!
Aí fui pesquisar sobre o Nayah na internerd e descobri que tem uma música que eu AMO que é deles!E eu, mais lerda do que nunca, não sabia! Desculpem meninos, eu sou muito lerda mesmo!
"É só vc querer
que eu posso voltar
É só vc pedir com carinho
Que eu vou até gostar..."
É uma música linda que está tocando direto nas rádios e eu cantarolando sem saber que era deles! Bom, adorei encontrá-los no Fashion Rio! Eu senti a energia pairando no ar naquele momento! Adorei!
Quando eu aprender a tocar meu violino vou tocar com vcs!hauhuhauh!
Vale a pena!
Bjs!

Nenhum comentário: