segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Férias!!!


Essa palavra soa como música para os meus ouvidinhos cansados...

...nem sapato eu uso mais. Já tô sentindo a areia nos meus pés.

E sonhando com meu descanso.


Já separei meu biquini e meu chapéu...




...e todo o resto da mala também!
Oi,pessoal!
Como vcs devem ter percebido, eu sumi!
Pois é, estou de férias desde o ano passado! Ainda vou fazer um post pra explicar melhor mas no fim do ano, resolvi mudar minha vida. Resolvi mudar o que me incomodava e o que me fazia mal.
Tomei uma atitude e desacelerei.
Aqui estou eu, de férias! Consequentemente, o blog ficou de férias forçadas também.
Apareci aqui pra dizer que volto, gente!
É capaz de eu ficar tão pinto no lixo, que vou rolar na areia e fazer "bife à milanesa"! hauhauhauhauhau!
Bem brega! Mentira, gente! Vou manter a pose, vou fingir que sou chic!
Então é isso!
Beijos!

3 comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá querida Thaís, boas férias e bom descanso.Tu mereces.Beijocas.

Kilzer disse...

eeeeiiiiii....não sei se vc sabe, mas faltam somente 2 dias!!! Beijos!!

Gi disse...

amiiiiiga, tb to indo pra ricifi, mas só na segunda quinzena do mes, q peninha, a gente bem podia se encontrar por lá!!!rsrsrs

divirta-se e engorde!!rsrsr
bjks