quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Notícias!










Oi,gente! A-pa-re-ci!
Super desatualizada, mega atrasada e sem desculpas. Foi mal, xente!
Poxa, tantas coisas, de bar em bar por aí, ou melhor, de casa em casa, pq fim de ano foi fueda-neném! Muita gente querendo ver as coisas e eu não perco venditas!
Então lá ia eu com meu celtinha-alado pra lá e pra cá com uma mala enoooorme dentro, e subia escada e descia e ficava atravancada no elevador e pedia ajuda pra porteiro e a mala rolava rua abaixo enquanto eu segurava o portão... UFA!
E foi bazar, amigo-oculto, thaís-avon(atendimento em casa, hehe!), outro amigo-oculto e eu com Valéria( minha mala inseparável!). Até no dia 24 na hora do almoço bateu uma amiga desavisada aqui em casa com carinha de gatinho do Shrek, quase com lágrimas nos olhos: Tatá, vc tem um presente para eu dar pra minha cunhada? Claaaaaaro, baby! Entra!
Despachei Valéria pra ela. Leva, leva tudo!Me devolve só em 2011 junto com os cheques!
hauahuahuhauhahauhauhauhauh!
E lá foi ela embora com Valéria!
Bom, depois desse resumo, devo dizer que essas fotos foram do bazar do Lebronx antes do natal, que foi ótemo! Graças! E tem foto de um dos amigo-ocultos tb, vou colocar! Eu estou a própria sacoleira da Avon, gente!
E mandei peça pra Manaus, pra Brasília...
Bão!
Pra começar a voltar é isso, ainda vou fazer um post de "recebimento" de 2011.
Bjs!



Nenhum comentário: