quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Recebendo 2011 de braços e coração abertos!


Oi, gente!
Antes de fazer esse post de "recebimento" de 2011( que deveria ter sido feito em dezembro) tive que dar uma atualizada em vcs,né? Não podia aparecer aqui do nada, como se nada tivesse acontecido nesse tempo que sumi! Acontece que TEMPO foi uma coisa escassa nesse fim de ano até pq em dezembro descobri que minha melhor amiga ia ter que se mudar pra São Paulo em janeiro, assim. Pá pum! E eu queria ficar com ela o máximo que eu podia. Mas isso fica para um outro post.
Allora, 2011, hein?Quem diria?
Sempre que chega o reveillon eu acho que o ano que passou, passou tão rápido. Mas não, é só impressão. Passou igual, passou que nem trator esse 2010, mas passou.Tchau, vai com Deus.
E seja benvindo 2011!
Muitas amigas e pessoas conhecidas me falaram: Thaís, vc abandonou o blog, quero ler suas histórias. Mas não abandonei, não. Voltei. Foi só um feriadinho prolongado. Afinal, esse blog me ajudou a colocar minha raiva e meus sentimentos pra fora, me ajudou através da minha "auto-zoação" a achar os problemas mais leves, menos complicados. Me ajudou a rir deles e seguir.
Espero que esse ano que começa invada nossos corações de amor e tolerância. É o que desejo pra mim e pra vcs também. E muita saúde, pq se a gente parar pra pensar é isso que importa.
Aí recebi um email que me emocionou muito da minha ex-estagiária, Suzana, que está agora na Gisele Barbosa. Espero que ela não se importe, mas copiei um pedaço:
" Vc foi uma surpresa boa de 2010 pra mim! Adorei o tempo que passamos juntas, pela oportunidade que vc me deu, pela sua gentileza e desprendimento em me ajudar mesmo tendo acabado de tomar uma rasteira de uma funcionária que era sua amiga... se vc não fosse uma pessoa especial, poderia ser humanamente racional e não ajudar uma estranha que acabou de bater na sua porta! Deus te abençoe muito e que te dê em 2011( em generosa abundância) tudo que 2010 tentou tirar de vc: AMOR( que aliás, já veio de brinde esse ano mesmo!), SUCESSO( o mundo de portas abertas pra vc), SAÚDE( sem stress nem perebinhas), PAZ DE ESPÍRITO(boas noites de sono) e muitas, muitas conquistas... que seja um ano de virada, de boas surpresas, de fartas colheitas, pq vc merece tudo de melhor que a vida pode te dar!"
Faço das palavras dela, as minhas e desejo a vcs tudo isso aqui de cima!
Feliz ano novo, meus amigos do coração!
Beijos!

3 comentários:

Kilzer disse...

Guarda esse segredo só pra vc...Em2011 vc vai arrebentar!!! Beijos!

Mariana disse...

Feliz 2011, Thais!!!

Suzana disse...

Ah, imagina se me importo...adorei o post!! Mensagem de bons desejos é pra espalhar mesmo, de quem quer que seja!! FELIZ 2011 PRA NÓS!!
Saudades!