terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quem quer viajar bem chic levanta o dedooo!

Sapateiras estampa coqueiro e listras, bem no clima de viagem nas férias de verão...


...e estampa bonecas exclusiva. Em cada sapateira vc pode colocar até 6 pares de sapatos.

Necessaire rocambole fechada. Estampa RIO exclusiva.

Necessaire rocambole aberta, com 4 divisórias para guardar calcinhas, maquiagem, escova de dentes e pasta, bijous ou o que vc quiser!


Necessaire de maquiagem para carregar na bolsa pra lá e pra cá.
Elas chegaram essa semana.Quem quiser me manda um email que eu entrego.
Se for de outro Estado posso mandar por sedex, minha gente!
Bjs!

4 comentários:

Melina Pettendorfer disse...

Que lindo! Adorei essa estampa Rio! :)

Surpresaaaaa!!!!! disse...

Oi Thais,

Coloquei seu blog nos meus favoritos...quero marcar uma visita no seu ateliêeeeeee.
Me manda um e-mail
Beijosss
Lindas bolsasssssssss

Melina Pettendorfer disse...

Que bom que gostou! ;) Vou colocar seu link também! Aproveito pra te convidar pra conhecer o site novo em www.carinhaspersonalizadas.com.br beijos!

Camilla Souza disse...

Thais,
Qual é o valor da necessaire com repartição, o frete para 13331-597.
Qual é o tamanho?