sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um dia daqueles!


Sabe aquele dia que vc acorda e tudo parece normal, vc faz tudo como sempre e acha que vai ser mais um dia normalzinho?
Hoje não foi um deles.
Acordei e fiz tudo como sempre, me arrumei, peguei minhas coisas e lá fui eu debaixo de muita chuva pro trabalho. Peguei meu carrinho, meu besourinho negro como diz uma amiga e fui.
Foi sair da minha rua pro carro começar a quicar, engasgar e pluft! Parou.
Eu, toda arrumadinha, de all star roxo com brilhos e meia-calça só pensava: não vou ter que empurrar, vou?!
Ônibus-mega em alta velocidade passavam do meu lado e eu quietinha lá dentro. Foram me resgatar e a pessoa que ficou esperando o reboque estava com a chave reserva e a chave original.
Foi falar com o "rebocador", largou o carro ligado com as duas chaves lá dentro e a porta foi indo em câmera lenta até bater. E travou.
O dia tava cagado.
Liga pro seguro de novo, pede chaveiro:
"É pra fazer outra chave?"
"Não, a chave tá dentro do carro".
"E a reserva?"
"Também!"
"???"
"Pois é."
Bom, entre mortos e feridos salvaram-se todos.
Nem posso reclamar. Não precisei empurrar, nem tomar banho de poça de chuva e não fiquei parada no meio da rua, que é uma das coisas que tenho mais medo. Parar no meio da pista e ter que sair no trânsito.Cruzes!
Dos males o menor... Hehe!
Bjs!!!

Nenhum comentário: