
Gente, "uma vez" ouvi falar que mulher no volante é perigo constante. Eu que sou a maior feminista começo a concordar, mas não é disso que eu vim falar.
Num dos posts abaixo, mencionei o meu acidente de carro semana passada. O meu,não!Porque ele não me pertencia!Bateram em mim.
Estava eu, lépida e fagueira, andando no túnel, quando o cara da frente freiou de repente e eu mais que de repente, também freiei. Pensei: Ufa!Em cima... KATAPLOFT!!!!!
Levei um susto do cacete, fui lá na frente beijar o volante e voltei. O cara de trás bateu na minha busanfa. E eu bati no cara da frente.Virei um recheinho de carro.Estava de rabo-de-cavalo e qd olhei no retrovisor pra ver o maldito que bateu em mim, percebi que o rabo estava em cima da minha orelha direita, tipo a Chiquinha do Chaves, sabe?
Nisso, o estopô que me bateu já estava na minha janela perguntando se estava tudo bem comigo e eu pensando cá com meus botões: nem deu tempo de ajeitar meu rabo-de-cavalo. Mas quem pensa nisso quando se acidenta,né?Eu pensei.Acho que mexeu com meus miolos a batida.
Resultado, tivemos que tirar as "latinhas" amassadas no meio do túnel e parar pra esperar a polícia e o reboco.Meu carrinho não estava nem andando direito, tinha que ir pra UTI urgente.
E eu com aquele rabo em cima da orelha.
Resolvemos tudo direitinho, ele tentou correr, mas eu dei um mata-leão... Mentira, gente.Foi só pra deixar a história mais emocionante.
Quando fomos colocar meu carro no reboque, o cara foi puxando e a mala toda amassada foi abrindo em câmera lenta, sozinha. O reboqueiro olhou pra minha cara e a gente começou a rir.
Fazer o que?Dos males o menor. Só fiquei com o joelho machucadinho de leve e uma dor no pescoço da bicota que eu quase dei no volante. E dolorida,né?
E depois dizem que mulher é que dirige mal.
Bjs