segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bazar de Natal! Thaís Leão + Mukifuchic!



Gente, sábado vcs são minhas!!!!

Anotem na agendinha rosa de vcs e separem o final de tarde de sábado para irem me ver!

A partir das 16hrs euzinha, a Ana Castilhos do Mukifu, Simone Sanches que faz cada bijou linda, as bolsas da Eco souvenirs, Denise Brandt e Amelie Chocolatier, estaremos de braços abertos e preços especiais esperando vcs!

Todo mundo odeia aquelas compras de última hora, enfurnadas num shopping cheio de gente ou lutando por uma vendedora livre,né?Então, se programe! Venha visitar a gente, bater um papinho, se divertir e ver coisas bonitas com calma!E preço bom!!!

Junto com o Bazar acontecerá uma exposição dos fotógrafos Leonardo Gonçalves e Claraluz Kaiser e parte da renda dos produtos vendidos será destinada à ACAPE, entidade beneficiente que reintegra crianças com dificuldades especiais. Não é uma ótima?

Espero todas lá!Levem as amigas!

Beijos e até sábado!

3 comentários:

Cucchiaio pieno disse...

Pecado que estou tao longe!
Sucesso pra voce Thais.
Bjim
Léia

Cucchiaio pieno disse...

Oi Thais, acabei de dizer pra Glorinha passar um natal aqui comigo, seria maravilhoso recebe-las!
Bjim com karim
Léia

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Thaís!
Comigo está tudo certinho.
Contigo também?
Obrigada pelas felicitações ao aniversário do Bicha Fêmea e, por favor, fique á vontade para voltar sempre.:)

Ah! Essa dica aí é uma ótima, sim. Mas é no Rio, né? As cariocas é que vão poder se deliciar...