segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bazar de Natal! Thaís Leão + Mukifuchic!



Gente, sábado vcs são minhas!!!!

Anotem na agendinha rosa de vcs e separem o final de tarde de sábado para irem me ver!

A partir das 16hrs euzinha, a Ana Castilhos do Mukifu, Simone Sanches que faz cada bijou linda, as bolsas da Eco souvenirs, Denise Brandt e Amelie Chocolatier, estaremos de braços abertos e preços especiais esperando vcs!

Todo mundo odeia aquelas compras de última hora, enfurnadas num shopping cheio de gente ou lutando por uma vendedora livre,né?Então, se programe! Venha visitar a gente, bater um papinho, se divertir e ver coisas bonitas com calma!E preço bom!!!

Junto com o Bazar acontecerá uma exposição dos fotógrafos Leonardo Gonçalves e Claraluz Kaiser e parte da renda dos produtos vendidos será destinada à ACAPE, entidade beneficiente que reintegra crianças com dificuldades especiais. Não é uma ótima?

Espero todas lá!Levem as amigas!

Beijos e até sábado!

3 comentários:

cucchiaiopieno.com.br disse...

Pecado que estou tao longe!
Sucesso pra voce Thais.
Bjim
Léia

cucchiaiopieno.com.br disse...

Oi Thais, acabei de dizer pra Glorinha passar um natal aqui comigo, seria maravilhoso recebe-las!
Bjim com karim
Léia

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Thaís!
Comigo está tudo certinho.
Contigo também?
Obrigada pelas felicitações ao aniversário do Bicha Fêmea e, por favor, fique á vontade para voltar sempre.:)

Ah! Essa dica aí é uma ótima, sim. Mas é no Rio, né? As cariocas é que vão poder se deliciar...