segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mariah de Leãozinho!


Ai, meu jesus cristinho!Olha isso!
Essa é a Mariah. Ela é filha da Bia, da Comunicare Assessoria, e fez aniversário sexta. A Bia comprou um vestido com essa estampa de flor e queria ir de par de jarrinha com a Mariah. Eu, mais do que depressa disse: seu desejo é uma ordem! Peguei os últimos pedaços do tecido e fiz esse e mais uns vestidinhos.Como a minha linha infantil, a Leãozinho, está caminhando a "passos de cágado" pq estamos sem tempo de produzí-la, vamos aos poucos assim,tá bem?
Tinha levado máquina e tudo pra tirar foto mas bateram no meu carro no dia que eu ia conhecer a Mariah. Humpf!( Depois eu conto minha aventura!)
Quem tirou a foto foi a Bia e disse que ela ficou desfilando pelo atelier, toda lindona!
Depois vou colocar fotos da festa e das duas de vestido igual!
Beijos Mariah!
Beijos!

Nenhum comentário: