quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amigas...


Minha amiga Flakes e eu. Aniversário esquecido.
Minha amiga Carlota de Hippie e eu de negona(desculpem, só tinha essa foto com ela).



Como todo mundo já sabe, meu "inverno astral" se instalou. Além de tudo que vem acontecendo, do cansaço e dúvidas sobre o céu, a terra, a água e o ar, perdi o resquício de memória que me restava. Ela tinha melhorado, eu estava uma máquina de lembrar de tudo, mas nesse último mês, pluft. Deu pau na máquina.
Sempre me orgulhei de ser uma boa amiga, de ligar pra saber, de dar carona pro lado oposto que eu vou, de cuidar das bêbadas em shows e tudo mais. Ultimamente estou uma amiga meia bomba. Esqueci 2 aniversários importantes esse mês e nos dois liguei no dia seguinte assim: oi, liguei pra saber como vc está(esquecendo a culpa e a ausência, ainda assim ligo de vez em quando).
Carlota respondeu: oi, péssima amiga!
Eu: Péssima amiga nada, só seria péssima amiga se tivesse esquecido SEU ANIVERSÁRIO!!!! (Caps Lock pra mostrar a ficha caindo!). Esqueci seu aniversário!!!!
Flávia respondeu assim: Não vai me dar parabéns não?
Sendo que essa, além de grávida prestes a parir, odeia aniversário pq sempre esquecem de ligar e ela fica carente. Abri o berreiro no telefone, foi a gota d´água!Que cagalhão!
Eu ESTOU uma péssima amiga. Ainda bem que elas entenderam.
Quero meu "verão astral"!!!!
Esse post é pra dizer o quanto eu amo essas minhas amigolas.
A Flávia é minha amiga de infância, de solteirice, de todas as horas, de brigas, de viagens, de confidências, de choro. Temos muita história juntas que um dia posso contar aqui. Algumas. Já viajamos juntas e brigamos a viagem inteira, já acampamos juntas e nos divertimos a viagem toda. Eu tinha um corsinha branco que levava a gente pra lá e pra cá e qd íamos pra noitada geralmente quem voltava dirigindo era eu pq ela bebe! Huahuahauh! Eu lembro que no meu primeiro lançamento ela me abraçou e falou: amiga, vc vai bombar! Qd ela brigava com a mãe(adolescentes!) fugia aqui pra casa e eu abrigava essa homeless vez ou outra. Já dormimos na mesma cama, na mesma barraca. Já sonhamos os mesmos sonhos, já rimos e choramos juntas. A gente é igual e diferente, e assim a gente se adora.
A Carla é namorada de um dos melhores amigos de Dudu, só que virou minha amiga tb. Eu nem gostava dela no início pq ela era meio marrenta(há!). Estudei com ela num cursinho pré-vestibular mas ela nem olhava pros lados. Quando vi que ia ter que conviver com aquela garota metidinha, resolvi ser legal. Aí a gente tinha tudo a ver e eu me apaixonei! Ela me ajuda muito quando eu preciso de alguma coisa no trabalho, pq ela é chic à beça, é compradora da Redley. Ligo pra ela desesperada e ela, com um um jeitinho calminho vai me acalmando também.
Obrigada a vcs, minhas amigas e a tantas outras que me entendem nesse momento de crise em todos os sentidos.
Amo vocês.
Beijos

7 comentários:

Rozani disse...

Oi Thais!
Adorei seus posts.Que pena que o inferno astral se instalou...mais logo,logo ele vai embora!O mais bacana que vc ñ perde o humor.Gostei demais de ler seus post.
Uma coisa é certa...tudo vai ficar bem.
Milhões de bjs,Rozani

Vivi disse...

Oi Thaís !!!!!
Tudo passa !!!! pra gente até demora...mas q passa...PASSA!!!!
e tenho certeza q seu VERÃO tá chegando e pra esquentar demais viu!!!!
Achei muito lindo seu post falando de suas amigas...e neste corre-corre diário é tão bom ter amigos... e se esquecer de nivers é perdoável rsrsr...quem não esquece??!!! com certeza elas perdoaram sim rsrs
Torço muito pra vc !!!! hoje vc está semeando muitas coisas e logo logo colherá seus "frutos"...não desista nunca!!!! vc tem talento demaisssssssssss!!!
com carinho
bjs

Carlota disse...

Oi, super amiga!
Que coisa mais linda e fofa!
Você sabe que está muuuuito longe de ser péssima amiga e que não liguei nadica de nada pro esquecimento.
Acalme seu coração. As coisas nem sempre são como a gente quer, mas tenho certeza de que você vai encontrar as respostas que procura já já.
Fique tranquila. Tudo o que você espalha de bom nessa vida volta pra você. Desse jeito, é bem possível que você não aguente tanta coisa boa! Mas, pode deixar que eu te ajudo... rsrsrs!
Sou muito feliz e orgulhosa de ter você como amiga! Você é o máximo!
Obrigada pelo "chic à beça"!
Te amo!
Bjs,
Carola.

Manuela Freitas disse...

Olá Thais,
Gosto muito de a ler, mesmo em inferno astral vc tem montes de piada. Ter boas amizades é o melhor da vida. Desejo que esse inferno dê o fora e penso que vc tem energia mais que suficiente para superar isso!
beijinhos,
Manú

Gi disse...

haahahahahahah!!!
Amiga, looogico que vc e carola nao se falavam no cursinho: esqueceu que carlota era nerd(como diz meu dignissimo esposo)???rsrsrs
Depois dessa homenagem, acho que vc voltou a ser ótima amiga!heheheh

E o festão? Já tamo em Maio hein!!!
Nada de desanimo!!!
bjks

ANDREA FRANZONI disse...

ola thais, estou no blog da sua mae,e a gente ta sempre trocando palavrinhas rsrs....ai fui dar uma olhadinha e vi seu blog pq ela estava falando de vc....coisa de mae...tbm sou e sei como é bom falar de filho rsrs....adorei seu blog pq gosto de ter estilo, acredito que estar na moda pra mim é isso...ficar bem com o que vc gosta....estou te seguindo rsrs....bjos

Lucia disse...

Oi Thais, que interessante escrevermos sobre o mesmo assunto no mesmo dia, rsrs.

Amigos verdadeiros eh uma das melhores coisas desse mundo. Nos mantem vivos! bjinhos