quarta-feira, 2 de junho de 2010

De volta ao mundo real...


Oi,gente! Olha eu aqui "travêz"!
Morta, gripada e de pijamas escrevendo diretamente de casa nesse dia frio e de descanso pra mim. A feira foi bem legal, fiz novos clientes, os outros voltaram para comprar mais. As roupas estão sendo bem aceitas, graças!
O stand ficou fofo!Já coloco fotos aqui. Nem tirei foto da montagem pq foi tudo numa correria absurda. Um dia antes da feira começar estava eu e todas as minha bonitas no atelier terminando algumas peças. Saímos de lá 11:30 da noite e eu vim pra casa colocar preço nas coisas. Ui!
Sábado estava lá eu e Michelle, minha amiga e vendedora, com sorriso no rosto!
Michelle é minha Top-vendedora, bate todos os recordes e é a mais animada. Conseguiu ser mais simpática do que eu, puxava assunto com todo mundo e teve cliente que já falava diretamente com ela, me ignorando!Huahuahuah!
Foi muito divertido.
Passamos mal de frio, o Armazém do Cais do Porto estava um IGLU gigante. Ia de meia-calça, mil casacos e mesmo assim fiquei gripada.
Lá dentro moram uns pombos vitaminados que apelidamos de "pombaralhos" e fui premiada com um "totô" de pombo na porta do stand. Dizem que é sorte.
No último dia, ainda me cai um pombaralho em pessoa na porta do stand! Ploft!!! Caracóles, muita sorte pra mim! Ele foi resgatado depois.
Fizemos boas vendas, bons contatos e nos divertimos bastante. Foi ótimo.
Queria agradecer a Michelle-top-seller por me acompanhar nessa jornada louca e a minha cunhadinha Marina que ficou comigo em pleno sábado( despachando namorado e tudo).
Aos meus pais que estão sempre presentes e me apoiando em tudo, tudo, tudo e ao meu amor-lindo-malaviloso que sempre me coloca pra cima, me ajuda e me apóia.
Amo vocês!
Bjs

3 comentários:

She disse...

Que maravilha! Bjo, bjo!
She

Glorinha L de Lion disse...

Tb te amo filha! Auguri! bjs

Beth/Lilás disse...

Thaís,
Eu já te disse que vc terá muita sorte na vida, né!?
Se não lembras, acredites, pois tem tudo para ter - menina batalhadora, criativa, linda e simpática, ligada na vida e cheia de vida e energia.
Esta mistura só pode dar um suco maravilhoso e tudo de bom na vida.
beijos grandes cariocas