quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mais visitas e frio!


Laura, minha bonita que trabalha no atelier e fez minhas lindas roupinhas com a nora.


Gisele Barbosa, meu bibelô!

Congelando no Cais do porto! Ui!


Michelle que nem congelou tanto.


Ventaca e frio de rachar!

O Cais do Porto tem um charme a mais. Dessa vez estava um frio medonho mas nos primeiros dias fez até um solzinho e a vista é maravilhosa. Pra gente voltar pro estacionameto tínhamos que pegar um carrinho tipo de golfe e ir passeando pelo Cais. Charme purinho,né não?
Se não fosse pela ventaca e o ar condicionado no -20 eu não estaria gripada assim.
Adorei minhas visitas! Laura, que trabalha comigo foi no último dia, mas Lena e Dona Amélia vieram antes. Só não tiramos foto pq estava meio confuso na hora.
Papi foi no primeiro dia e amor também. Rita, minha terapeuta que eu amo, também apareceu. Bem na hora que eu estava reclamando: minha terapeuta não veio... Aí aparece ela lá no fim do corredor!Adorei!
Foi uma delícia, apesar do frio.
Bjs

3 comentários:

MSimão :) disse...

Frio, que frio??? rs

Era difícil ver que horas do dia era, se estava a tarde, a noite...mas quando a gente conseguia dar uma fugidinha para ir ao encontro daquele visual maravilhosoooo...a ponte, aqueles holofotes lindos acessos..imaginando nossa caminha quentinha do outro lado da poça (rs), renovávamos nossas energias para atendermos os nossos queridíssimos clientes com um belo sorriso no rosto não é mesmo?! :)

Amei TUDO!!!!

Beth/Lilás disse...

Thaís,
E você ainda encontrou tempo para observar a natureza à sua volta, que legal, mostra que está plenamente integrada à vida e a beleza que ela transmite. As fotos estão lindas e você mais ainda.
bjs cariocas

Unknown disse...

Thais,PARABÉNS!!!!!!!Vc se supera a cada dia!Pena q não deu p eu ir!Qdo vai ser o lançamento da coleção no seu atelie?Saudades mil!
Dê notícias!

Bjssssssssss