domingo, 27 de junho de 2010

Meu mundo tem mil cores e entre elas o amor se transforma

Oi,gente. Sumi por um tempo mas voltei.
Nossa, tanta coisa aconteceu que nem sei por onde começar...
Ui, let me see. Bom, já estou na minha segunda aula de violino. Dá vontade de rir. A primeira fiquei só aprendendo a segurar o dito cujo, a afinar etc e tal, nome das cordas e notas musicais! Eu só sei as notas musicais por causa do filme "A noviça rebelde", que eles cantam:
Dó é pena de alguém
ré que anda para trás
mi pronome que não tem
fa que falta que nos faz
Sol é o nosso astro rei
lá distante que nem sei
si de sino e de sinal
e afinal voltei ao Dó.
Pronto, era tudo que eu sabia sobre música. Ah! E assobiar também.
Meu prof falou que em um mês posso tocar na bandinha da escola!hauhauhauh!
A segunda aula já me deixou mais animadinha pq até fiz um sonzinho! E tenho dedos de violinista que meu prof falou. Difícil pra carai tocar aquele troço.
Bom, o jogo do Brasil foi aquele cagalhão que todo mundo viu. Não teve um jogo ainda que eu não tenha tirado uma sonequinha. Nesse último então, eu e mais 20 pessoas num sofá... dormi!
Jogo ridículo!
Pra dar uma animada passei o finde na Barra e ontem fomos no Bar Urca tomar uma "bibirite". Eu, minha amigona Marcela e mais um pessoal. Já tinha ido lá num aniversário mas no bar mesmo não. É assim, igual na foto. Vc senta na mureta na beira do mar e vai no bar, pega sua bibirite e volta pra mureta. Toma cuidado com as baratinhas que andam por ali, toma mais um negocinho e conversa! Foi bem legal. É um programa que vale a pena, deve ser bom ver o pôr do sol dali.
Ah! Na sexta depois do jogo fui no cinema ver Sex and the City 2. Larguei meu cérebro lá fora, comprei um pipocão e vi o filme falando mal das roupas e rindo com a Marcela.
Óbvio que eu adorei. Já tinha gostado do primeiro, até pq as roupas são realmente lindas. Nesse, eles escolheram as roupas mais bregas e sem noção para uma viagem para Abu dabi mas a história é bem legal e brega e cheia de brilhos e divertida e cheia de amor do jeito que eu gosto!
Eu já disse que gosto de coisas meio bregas, né? Tipo... tipo... Jennifer Lopez, comédias românticas, chinelo com meia,café da manhã do Mc Donalds, essas coisas.
Adorei!Acho sempre que o tema principal não é homem, nem corações partidos, mas amizade.
E queria agradecer aqui o Bed and Breakfast que minha amiga Marcela me proporcionou nesse finde. Ela acabou de casar e eu fiquei de "vela" lá desde sexta pq estava precisando.
Ela me animou, me deu ombrinho, comida e não me deixou lavar a louça. O Rafa também, obrigada por me receber tão bem.
E mais dois agradecimentos a duas fofonas maravilhosas que me arrastaram quarta para um programinha total Sex and The City, Carlota e Giovana.
Agradeço todo dia pelas amigas que eu tenho, sempre preocupadas, presentes e amigas.
E também a pessoas que sempre estarão presentes e marcadas em mim, Helena, minha amiga linda, Marildinha e Sílvia.
Amo vocês.
Bjs!

4 comentários:

Helena Roballo disse...

Amiga, você foi no Bar Urca, a poucos metros da minha casa, e eu estava em Minas?! Ai, alguma coisa está fora da ordem...Mas tem razão de elogiar. O Bar Urca é o meu bar preferido! =) Vamos combinar de voltar lá comigo. beijo grande!

Gi disse...

Ehhhh, a gente é que tem que agradecer por ter uma amiga, assim, tao,tao,tao...animada, divertida, engraçadinha, estilosa, etc,etc,etc...e pááára tudo: du-vi-do, que nesse filme tenha aparecido uma calça taaaao estilosa e brilosa quanto a sua de paetês!!!!haahahah
bjks, fofuxa!!!

Beth/Lilás disse...

Thaís,
Passeio legal este heim!
Eu conheço este tal bar da Urca, já até tentei ficar por ali, mas sempre tão cheio, nunca tem lugar na muretinha. Mas, já fui lá à tarde ver o pôr do sol e é mesmo sensacional.
Ainda vou ver este segundo filme, mas imagino as roupitchas americanas. hummmmmm, sei não!
bjs cariocas

Marcela disse...

Amigona, Rafael te convidou para passar o final de semana que vem aqui em casa de novo...é sério, pergunta pra ele. Quer saber o que eu acho? Não precisa nem perguntar...LÓÓÓGICO que quero que vc venha! Podemos fazer uma programação supimpa! bitocas e TE AMO.