quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Para minha amigona


Essa a minha amigona Marcela.
A gente se conhece há uns 18 anos, desde a quinta série.
Ela é muito engraçada!
A gente já fez muitas festas juntas...(2001)
...e já nos divertimos muito nesses anos todos!(1999)

Esse ano ela casou com Rafael, parecia a Barbie Noiva!
Eu fui madrinha dela e a testemunha que assina aquele papel na cerimônia.
Eu chorava tanto que quase não enxerguei o papel e quase pinguei coriza no documento!

Nós já fomos pra Roma (2005)...

E visitamos o Vaticano...

...jogamos moedinhas na Fontana di Trevi e fizemos pedidos de felicidade!

Já falei que fomos a festas?

Já nos despedimos algumas vezes também.

Fomos à França juntas e nunca rimos tanto na vida.Crises de riso frouxo!

Visitamos palácios e jardins...

...comemos como nunca, até bala em formato de dentinho de vampiro!(2006)
Já chegamos na sapucaí com sacos pretos de lixo fingindo que era bolsa!(2005)

E cantamos e sambamos feito loucas na avenida!
Já falei que a gente fez festas juntas?!(2004)

Não podemos ver bebês e cãezinhos que falamos: awmmmm!!!!
Esse post é para a minha amiga que já começou o ano num novo desafio. Foi para uma cidade nova, pra um trabalho novo, pra uma casa nova.
Ela acabou de casar e reformar a casa, estava com um emprego novinho aqui. O marido foi chamado pra ir pra SP e ela, sem pestanejar, pegou as malas e foi.
Esqueci de falar que ela é muito corajosa também e eu admiro minha amigona.
Ontem vi um filme(não vou falar qual pq a melhor amiga da protagonista morre) que eu adorei. Só que nessa hora triste eu me debulhei em lágrimas. Nunca tinha pensado que os amigos morrem. Vcs devem estar pensando: Que horror, Thaís, ela não morreu, só foi pra SP!!!
hauhauhauahua!
Mas não é isso, fiquei tão triste com o filme que hoje resolvi falar pra ela um montão de coisas que eu nunca falei.E não queria deixar de falar. São Paulo é ali, um pulo mesmo. Mas não é a mesma coisa que estar aqui. De qualquer maneira agora tenho uma casa lá pra quando eu quiser ir na Bienal ou no Museu do Futebol(irc!). Estava levando numa boa até dia 30 agora. Falei com ela no telefone, estava no carro entrando num shopping. Quando desliguei parecia que tinha caído a ficha, comecei a chorar com o papel do estacionamento grudado na cara, tampando o choro, um horror!
Ela ficou do meu lado nesse ano todo, ligava todo dia pra saber de mim. Me deu conselhos, amor e um quarto de hóspedes maravilhoso na Barra.
A gente nunca brigou. Ah, não, mentira. Ela brigou comigo uma vez!hauhauhauhau!
Ela não gosta que eu fale isso pq dá peso na consciência, mas eu falo só pra implicar. E depois de meses veio fazer as pazes me oferecendo uma bala Halls. Aceitei,né?
Em compensação, depois disso nunca mais! Fui pegar uns álbuns antigos e passei mal de rir. A gente tá sempre pendurada uma na outra, sentada no colo, abraçadas. Tem umas fotos de capotar de rir, mas não consegui colocar aqui.
Já fizemos muitos aniversários juntas, muito trabalho em grupo, muito passeio de colégio, muita matança de aula, muita merdinha de adolescente.
Já roubamos o carro dos pais dela e fomos pra boate. A gente tinha 15 anos.
Já tomamos porre juntas e num deles ela foi parar no médico do antigo Metropolitan.Tive que largar ela numa pilastra, sentadinha igual a malandro da rua pra ir chamar um médico.
Já dançamos até clarear, já viramos noite, já andamos igual a duas filhas da puta num calor infernal de Barcelona e ficamos sem pés.
Já dançamos em cima da mesa numa praia em Ibiza, já fizemos uma mudança dela pra um apartamento onde morava uma mulher muito porca. Já fizemos faxina intercalada com acessos de riso. Já tivemos ressacas e acordamos com voz de traveco. E rimos até não poder mais.
Ela sabe todos os meus segredos.
Ela é a minha amiga do coração!
Te amo, amiga. Sua vida vai ser supimpa aí, no Sri lanka ou aqui! E eu vou te visitar sempre!
Ó meu quarto!
Beijos!!!!

5 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Essa amizade de vcs duas é bonita demais! E a Marcela é mesmo sua melhor amiga, sempre te falei isso. Ela sabe o quanto gosto dela tb! E o quanto desejo que seja feliz e que tudo dê certo na vida nova. Não sabe? Então tá sabendo agora! Felicidades Marcelita! E que a amizade de vcs continue linda e inteira do jeito que é! Não é sempre que se encontra amiga assim! Beijos para as minhas duas eternas meninas levadas! ( Vcs deram trabalho, viu?)

Unknown disse...

Linda a amizade de vcs! Fique tranquila, pois no que depender de mim, vou estar sempre pronto pra ajudar e dar caroninhas até SP!!
Beijos!

Unknown disse...

Que lindo o seu post e a amizade de vcs!

Boa sorte nessa nova etapa, Marcela!!!

Beijinhos,
Mari Alvarenga

Marcela disse...

Amigona, vc quer me matar do coração??? Só o lencinho para me amparar neste momento....Apple percebeu que alguma coisa estranha estava acontecendo e ficou parada do meu lado lambendo meu pé enquanto eu chorava lendo o seu post. Obrigada pela mensagem. Obrigada por existir e tornar minha vida infinitamente mais colorida! TE AMO!

Lúcia Soares disse...

Thaís, uma linda declaração de amor para sua amiga. Fiquei comovida.
Que a Marcela (nome da minha nora, também)seja muito feliz e que voc~es perpetuem essa amizade.
bj