terça-feira, 24 de novembro de 2009

Não fique de braços cruzados!


Oi,gente!Tudo bem?
Ontem estava conversando com minha amiga linda-maravilhosa-mignon-florida Gisele Barbosa (que sempre entra no blog e não sabe deixar comentários, ela me liga pra dizer que viu!) e ela me falou do Lar Semente do Amor de Maria em Itaboraí. Esse lar abriga 50 crianças e adolescentes e está correndo o perigo de fechar por não ter estrutura para tanta gente. A Gisele ajuda a Dona Tânia há 6 anos e me pediu pra dar essa força aqui no blog: Seu pedido é uma ordem!
Então, gente, não é porque é natal e a gente se sente na obrigação de ajudar,não. É porque se a gente não ajudar, a Dona Tânia vai ter que se separar das crianças que ela cuida há tantos anos e essas crianças vão pra um orfanato ou algum outro lugar e a gente não sabe como vão ser tratadas.
Bom, então quem quiser ajudar, neste domingo no Teatro Carequinha, vai ter um show para arrecadar fundos para obras na casa com várias apresentações a partir das 13 hrs. Quem quiser ir liga para comprar o convite: 3639-1360.
O convite custa R$ 5,00 mas se vc não puder ajudar com bufunfa, ajude como for melhor: produtos sanitários, roupas, brinquedos. Ou então liga pra lá e vê o que eles mais precisam no momento. Passe essa mensagem para os amigos!Não fique de braços cruzados!
Eu estou falando disso aqui pq quem me pediu a ajuda é confiável e me deu boas referências do lugar. É importante a gente saber quem estamos ajudando pq infelizmente tem muita gente mal-caráter por esse mundo colorê!No entanto, nós, pessoas iluminadas, lindas e felizes que querem fazer o bem vamos plantando uma sementinha aqui, outra ali e quem sabe não teremos um lindo jardim pra cuidar?
Igual a Dona Tânia no Lar Semente do Amor de Maria.
Beijos!!!

Um comentário:

Gi disse...

Tataroca, minha amiga fofa!!!
Tenho uma mega vontade de ter uma casa assim, que cuida de crianças orfas e carentes...acho que pessoas assim, que se doam para ajudar sáo realmente especiais!!!
Vou repassar sua mensagem e entrar em contato!
Tá arrebentando no blog hein!!!
Beijos