quinta-feira, 11 de março de 2010

Izabelle Nossa, uma fofa!






Oi, gente!Olha que coisa mais foooofa!
Essas fotos são do site da Isabelle Nossa que eu roubei pra colocar aqui e falar dela.
A loja, como vcs podem notar, é uma delícia e o site dela dá vontade de morar. Estou in love por uns garfinhos de sobremesa com docinhos na ponta e os imãs de geladeira em forma de tortinhas! Nem sou louca por doces,né?
Estou deixando a dica aqui pra vcs visitarem e conhecerem o trabalho dela. E agora em março fui convidada pela própria (chiiiiiic!) para escrever um texto sobre as tendências da próxima estação!Me aguardem, crianças!!!
A Izabelle é publicitária, baiana, apaixonada por Paris, rosas inglesas, tecidos e cheirinho de lavanda. Ela admira pessoas gentis e acredita na felicidade!
Eu também! Já falei tanto sobre gentileza aqui,né?
Que bom, adoro conhecer pessoas legais e com energia positiva!
Ah! E hoje é niver dela!
Parabéns, Belle!
Beijos!!!!

3 comentários:

Joy Carrara disse...

Adorei! Vou dar uma xeretada no site dela...bjos

Izabelle Nossa disse...

Thai,
Estou "me sentindo" com o seu post, viu? Ahahahah!
Obrigadaaa!!! Você é mesmo uma querida!
Estou ansiosa com o seu texto!
Beijos, Thai, bom final de semana,
Belle.

Grasiela disse...

essa loja é demaissss !!!

e a dona uma fofa, querida.....

adorooo :))

bjooo

http://adoroolilas.blogspot.com/