domingo, 7 de março de 2010

Um selinho! Smack!


Não gente, eu não ganhei um beijinho (Dudu ia ficar com ciúmes desse mundo virtual), mas também é como se fosse! A Açuti do blog Estórias e Histórias me deu esse selinho. Aí tem que apresentar o blog que te deu( tá aqui em cima, ó!) e responder 10 coisas que te fariam feliz:
1- Entrar com meu pai na igreja ou aonde for no dia do meu casamento
2- Ser reconhecida pelo meu trabalho e sustentada por ele
3- Não ter preocupações com dinheiro
4- Ver minha família sempre unida e com saúde
5- Viver rodeada de amigos e bichinhos
6- Não precisar malhar pelo resto da vida
7- Colorir o mundo com minhas estampas
8- Viajar pelo mundo e conhecer lugares inesquecíveis
9- Ver meu grupo de amigas do colégio, as Calcinhas, se encontrando ano após ano
10- Meus pais curtirem bastante os netinhos gordos
Bjs!
Obrigada, Açuti!

Nenhum comentário: