quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mulher no volante


Gente, "uma vez" ouvi falar que mulher no volante é perigo constante. Eu que sou a maior feminista começo a concordar, mas não é disso que eu vim falar.
Num dos posts abaixo, mencionei o meu acidente de carro semana passada. O meu,não!Porque ele não me pertencia!Bateram em mim.
Estava eu, lépida e fagueira, andando no túnel, quando o cara da frente freiou de repente e eu mais que de repente, também freiei. Pensei: Ufa!Em cima... KATAPLOFT!!!!!
Levei um susto do cacete, fui lá na frente beijar o volante e voltei. O cara de trás bateu na minha busanfa. E eu bati no cara da frente.Virei um recheinho de carro.Estava de rabo-de-cavalo e qd olhei no retrovisor pra ver o maldito que bateu em mim, percebi que o rabo estava em cima da minha orelha direita, tipo a Chiquinha do Chaves, sabe?
Nisso, o estopô que me bateu já estava na minha janela perguntando se estava tudo bem comigo e eu pensando cá com meus botões: nem deu tempo de ajeitar meu rabo-de-cavalo. Mas quem pensa nisso quando se acidenta,né?Eu pensei.Acho que mexeu com meus miolos a batida.
Resultado, tivemos que tirar as "latinhas" amassadas no meio do túnel e parar pra esperar a polícia e o reboco.Meu carrinho não estava nem andando direito, tinha que ir pra UTI urgente.
E eu com aquele rabo em cima da orelha.
Resolvemos tudo direitinho, ele tentou correr, mas eu dei um mata-leão... Mentira, gente.Foi só pra deixar a história mais emocionante.
Quando fomos colocar meu carro no reboque, o cara foi puxando e a mala toda amassada foi abrindo em câmera lenta, sozinha. O reboqueiro olhou pra minha cara e a gente começou a rir.
Fazer o que?Dos males o menor. Só fiquei com o joelho machucadinho de leve e uma dor no pescoço da bicota que eu quase dei no volante. E dolorida,né?
E depois dizem que mulher é que dirige mal.
Bjs

6 comentários:

cucchiaiopieno.com.br disse...

Adorei Thais! Isso que chamo de mulher fashion, mesmo num momento desses, pensa 1° no cabelo! Hehehe
Bjos
Léia

Glorinha L de Lion disse...

Amei!
Vc tem bom humor até na hora da desgrama....nisso não saiu a mim! thanks god!
Agora, vê se da próxima, bate direito, tipo perda total, quem sabe aí, ganha um New Beatle amarelo gema????
Beijos

Luci Cardinelli disse...

Olá Thaís! Cheguei aqui através do blog da Glorinha! Parabéns pelo blog!! já me tornei seguidora.

beijos e boa sorte com o bazar

Luma Rosa disse...

Absurdo falar que mulher dirige mal!! Tem mulher que nem dirige! rs. brincadeirinha...

Cheguei aqui também pela Glorinha!

Beijus,

Cris Felix disse...

hsuhaushasuhas mulher não dirige mal né tháis, nós arrasamos no volente meo bem :) hsausuh mentira, pq eu nem dirigo, MEDO!
sahuaahusashasu

chêrinho flor :*

Lidiane Vasconcelos disse...

Ainda bem que nada de grave aconteceu, né? ;)
...ehehehehe... vi que você se deu conta que seu blog fez 1 ano e você nem havia se tocado. Você não é a única. Eu que fiz um “auê” no aniversário do meu... aff! Mas é que comemorar é bom, né?! :)