terça-feira, 30 de março de 2010

Blogagem coletiva


Sári indiano

Jeremy Scot num look Mickey Mouse Fashion



Drew Barrymore de Prada. Gostei desse.


E Ágatha Ruiz de La Prada, que eu amo. Ela é louca mas eu AMO!!!!


Ciao, ragazze!
Estou desde ontem tentando colocar esse post mas primeiro as fotos não anexavam e depois caiu um pé d´água fenomenal cheio de raios e trovões que me fez fugir daqui.
Pois bem, minha mãe, a Glorinha do blog Café com bolo lançou uma revolução bloguística: uma "blogage" coletiva. Toda semana ela sugere uma cor e todo mundo que quiser participar tem que fazer um post relacionado aquela cor no seu blog, só naquele dia. Aliás o dia foi ontem mas eu sou atrasilda e estou postando hj! Hehe!Estou tendo privilégios, mas não pode gente! Independente do assunto que os blogs abordam o post tem que ser relacionado com a cor, capice?
Essa semana a cor é AMARELA.
E eu fui pesquisar dicas de grandes estilistas para a cor amarela. Confesso que não foi muito fácil, não é uma cor pra todo mundo mas sendo bem usada pode ficar bem legal.
Bjs!
Ah! Lá no blog da minha mãe tem os links de todo mundo que está participando!Vai lá!

4 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Ahh que legal ver sua participação!!
Sua mãe realmente é genial e essa ideia foi incrível, até na cor ela acertou em cheio, já que amarelo tem ligação com a semana santa.

Beijos e adorei os looks!

Glorinha L de Lion disse...

Atrasilda, hoje ainda dava pra postar...a partir de amanhã, quem quiser que continue, mas aí já passou da hora....e vê se faz alguma coisa bem pensada com o rosa...Capricha! temos um nome a zelar!!!!
hehe...Beijos, te amo!

Maria de Fátima disse...

Olá Thaís, gostei do post sobre a cor amarela, apesar de atrasado, risos.Beijocas.

Beth/Lilás disse...

Thaís!
Olha ficou muito legal a sua blogagem, mesmo atrasilda, valeu a pena e você não fugiu ao tema de seu blog. Idéia super original.
Eu também acho que amarelo não é uma cor muito fácil para roupa, principalmente para loiras que ficam parecendo uma banana, mas alguns tons do amarelo até que vão bem.
super beijos cariocas