
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Chegaram as blusas!

terça-feira, 27 de julho de 2010
Por uma boa causa

Oi,gente!
Já tinha falado do desfile beneficiente que eu e Gisele vamos fazer pela ACAPE,né?
Então, hoje chegam as blusas que vamos customizar.Estou separando retalhos de tecidos, fitas e botões para fazer mangas coloridas e laços.

O desfile vai ser no Teatro da Unimed aqui de Niterói agora em agosto e toda a venda das blusas será revertida para as crianças da ACAPE.
Estou tendo várias idéias aqui.Quando tiver alguma pronta, coloco foto pra vcs verem. Ah! E o desenho da blusa fui eu que fiz também.

Deixa eu ir lá que são 50 blusas!
Bjs!
P.S. Esse post está tão colorido que até parece continuação do anterior. Lisa Minelli total!
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Uma noite um tanto quanto colorida

sexta-feira, 23 de julho de 2010
Passatempo



domingo, 18 de julho de 2010
Grandes encontros

Lembrei da minha ansiedade no Klimt Museum, em Viena e dos olhos cheios d´água quando me deparei pela primeira vez com um quadro dele ao vivo e a cores.Ou melhor, ao vivo e dourado. Reluzia. Meu coração também.

Quando vi o filme Jerry Maguire pela primeira vez (e todas as outras 395 vezes) me senti movida a correr atrás das coisas que eu desejo e acredito. Carrego aquela sensação sempre comigo. Lembro do sentimento de conforto e da certeza de que tudo vai dar certo.

Lembro de quando me apaixonei pelo som do violino. Florença tinha fundo musical, mas um dia ouvi diferente. O som ecoava pela Piazza della Republica. Comecei a procurar de onde aquela música vinha. Avistei um casal e cheguei perto.Estava com meu amigo de Togo, Senam, que sentiu comigo aquela música invadir nossos corações. Chorei de emoção. Foi um encontro com a magia da música.
Um dos meus grandes encontros foi quando cheguei para morar em Florença. Sempre sonhei em ir pra lá, desde a época da faculdade. A Itália era um sonho.
Acho que a vida é cheia de grandes encontros. Encontros que nos marcam e mudam algo em nós. Tudo que eu vivi e senti me modificou, me ensinou e me fez ser quem eu sou hoje.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Coleção Cuide bem do seu jardim- Prévia
terça-feira, 13 de julho de 2010
Pra pensar enquanto lava roupa...

Lavadeira!

segunda-feira, 12 de julho de 2010
Pensando...

quinta-feira, 8 de julho de 2010
Pensamento do dia

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
Mas não esqueço de que minha vida
É a maior empresa do mundo…
E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
Se tornar um autor da própria história…
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
Um oásis no recôndito da sua alma…
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “Não”!!!
É ter segurança para receber uma crítica,
Mesmo que injusta…
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo…
FERNANDO PESSOA
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Garota FM

terça-feira, 6 de julho de 2010
Saturno na minha vida

Eu já fiz mapa-astral e até acredito em algumas coisas. Semana passada, uma amiga me falou:
Isso é o Retorno de Saturno!
Antes dela dizer essa frase que mudou minha vida, eu estava igual a uma louca, com várias dúvidas na cabeça, com um desânimo descabido, vontade de me mudar pra Ilhéus, meio barata tonta, pensando o que foi que eu fiz?
O que eu fiz dos meus 20 anos pra cá, será que escolhi certo, se devia ter feito tudo diferente, se ainda dá tempo de mudar tudo na minha vida, se mudo ou continuo, se caso ou compro um patins, se sou feliz, se seria feliz de outro jeito, se sou velha ou nova demais, se fiz tudo que eu podia, se sou corajosa ou tenho medo de tudo, se todo o esforço vai valer a pena mesmo.
Ela me olhou e falou:
Amiga, eu estava assim no ano passado, parecia que tudo dava errado.É o Retorno de Saturno!
E eu: Mas peraê!Eu nem sabia que ele tinha ido!Como já pode estar retornando, esse malandrinho!Volta!Volta, filho da puta, pro lugar de onde vc saiu, que tá me atrapalhando aqui, pô! Mas não adianta, cá está ele, com seus anéis em cima da minha cabeça, pairando até eu fazer 30 anos. Caraio.

Eu que não sou boba nem nada, fui pesquisar na mãe dos burros, a internerd. Quase caí dura e esturricada pra trás, leram meus pensamentos poluídos:
Entre os 28 e 30 anos, ocorre o primeiro retorno de saturno( Puts!O primeiro!Ainda tem outros?!), ou seja, o planeta em trânsito se posicionará no mesmo local que ele estava no dia do nascimento da pessoa e iniciará uma nova volta em torno do zodíaco.
Ocorre um doloroso rito de passagem, envolvendo responsabilidades, agora maiores do que nunca. A partir deste momento, muitas coisas que antes eram parte de uma gama de opções, se tornam definitivas. É o momento de dar impulso aos próximos 28 anos e tudo que é decidido tem sua repercussão e consequência. É o primeio contato com a sensação de que o tempo passa, por isso a intensificação das cobranças internas. Não é mais tempo para ilusões e sim para definições.
Nesta época, as pessoas que ainda não se definiram na vida passam a se sentir muito angustiadas, por que o fantasma do fracasso começa a ameçar.
Frequentemente, aos 28 anos as pessoas retomam os estudos, procuram caminhos profissionais definitivos e não mais trabalhos esporádicos. A crise provocada por Saturno é sempre complicada, já que mexe com assuntos como tempo, idade, fracasso, frustração ou sucesso. Todos esses aspectos são muito angustiantes pq abalam a auto-estima de cada um.
O ciclo dos 28 anos de Saturno é completado quando se pode tomar nas mãos com segurança as rédeas e o controle da própria existência.
Não é horrível!?!?!
Arrrrgh!
Ainda bem que tenho companhias!
Xô, Saturno!
Bjs
Todos juntos! A ACAPE agradece!
domingo, 4 de julho de 2010
It´s complicated

