terça-feira, 13 de julho de 2010

Pra pensar enquanto lava roupa...


Achei bonitinho e tudo a ver com o post abaixo:
"Outro dia disse pra Deus que estava com medo da vida. E disse isso enquanto lavava os panos de chão no tanque.
Disse pra Deus enquanto passava sabão nos panos, que parecia que tinha muita coisa pra resolver e que não ia dar conta.
Perguntei enquanto amassetava(oi?!) os panos nas ondinhas do tanque e os esfregava fortemente, que não entendia porque tantas tribulações que eu parecia não suportar.
Ousei dizer enquanto batia os panos na lateral do tanque, que achava que não ia conseguir e que era melhor desistir de tudo.
Falei enquanto enxaguava e torcia os panos, de todas as minhas dores internas e solitárias.
Quando coloquei os panos sob o sol do varal, Deus perguntou:
- Porque você amassetou(oi!?!), esfregou, bateu e torceu os panos?
-Para que eles fiquem limpos e eu possa usá-los de novo.
Ele me perguntou:
-E você, não quer ser usado de novo?"
Beijos

4 comentários:

Thaís leão disse...

Gostei tanto desse tuelo...que fofo...dipindurado no varalzinho...bjs da sua mamys...

Vivi disse...

Pois é Thaís...
As aparencia enganam tanto e assim somos rotulados que não fazemos nadinha!!!
nadinha???!!! vai ver !!! rsrsrs
Boa sorte querida..vc merece!!!
bjs

Cucchiaio pieno disse...

Querida Thaís
Somos "macetados", lavados, torcidos, mas tudo isso são aprendizados! O importantes é sermos estendidos com a alma limpinha e pronto pra sermos usados novamente.
Bjos grande
Léia

Barbie Girl disse...

É amiga, acredito que isso seja crescimento e amadurecimento...

Bom, mas o principal motivo da minha visita, é que vim te convidar a participar da 1º promoção do Meu Cantinho!!

Espero você!!

beijos