terça-feira, 13 de julho de 2010

Lavadeira!


E ainda me dizem pra não acreditar no Saturno pairando na minha cabeça. Não dá, "bisequei"(tô com mania dessa palavra: obsequei.E nem sei se existe!) em saturno.
Hoje a manhã foi tranquila, tive uma reunião, me ligaram da confecção que tinha uma costureira dando pití lá, almoçei e fui fazer uma entrega. Parei na frente do prédio, deixei a saca e quando me virei pra ir embora, li na parede "Edifício Saturno Gávea". Olha ele aí!
Ok, tudo bem, vamos lá.
Cheguei na confecção e a tal da costureira reclamou da modelista, da cortadeira e de mim, óbvio, como não? A modelista é ruim, não sabe modelar, a cortadeira é uma merda, não sabe cortar e eu sou um cramulho, um horror, como eu não estava lá na hora que ela foi me entregar as roupas feitas? Que absurdo! Isso as meninas(minhas costureiras que trabalham lá dentro comigo) me contando!
Elas acham que eu só faço isso, fico lá mofando o dia todo esperando a hora que elas vão.
Ah, não. Elas acham que eu faço isso e desenho. "Você só desenha, que trabalho bom!"
É só isso!Só isso que eu faço mesmo. Sem noção.
Bom, peguei as roupas que ela entregou e estavam cheirooooosas, um perfuminho. Afinal eu reclamei horrores da última vez pois as roupas vieram cheirando a cigarro, coisa que eu abomino.
Olhando mais de perto comecei a ver uns pinguinhos secos, umas manchinhas. EM TODAS AS PEÇAS! Ela "espreizou" um spray de alguma coisa cheirosa nas roupas!E manchou! Lavamos e nada.
Liguei pra dita cuja e ela: Ah, amiga(oi?), eu "espreizei" AMACIANTE!
Liguei pra mim mãe e pedi pra ela entrar na internet e ver como tirar mancha de amaciante. Anotem aí: esfregar sabão de coco. Catei as 25 peças respingadas e vim pra casa, pro tanque, lavar uma a uma, com sabão de coco. Tô morta.
Dipindurei tudo na corda mas o resultado só amanhã, nas cenas dos próximos capítulos ,pq quando molha não dá pra ver a mancha. Supimpa,não?
Eu só desenho.
É, tá bom.
O resultado sai amanhã. Façam suas apostas!
Beijos

4 comentários:

Thaís leão disse...

Severina Grorinha, a quebra galho...resorveu seu pobrema num instante né? Dipindurou tudinho? Ai num aguento com vc que até das desgraceiras faz piada!
Vamos ver se esse google é santo mesmo e ensina as coisas direito...hehe inté manhã! beijos.

Thaís leão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gi disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
ahh tata, acho que vc só desenha mm...huahuahua
sacanagem...esse povo é fogo,né...

vamo q vamo!!!!

bjs

Unknown disse...

Hahahaha... Típico do retorno de saturno: tudo dá errado! Hahaha...